Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luana Piovani quer se mudar para os Estados Unidos: 'Quero paz e aqui não tenho'

Compartilhe no Facebook

Luana Piovani está nos preparativos para a mudança de casa por causa da chegada dos gêmeos, Liz e Bem. No entanto, a atriz faz planos de deixar o Brasil com os bebês, o filho Dom, de 3 anos, e o marido, Pedro Scooby. Em entrevista ao jornal "Meia Hora", neste domingo (17), ela conta que pretende se mudar para os Estados Unidos em breve.

"Quero ir embora do Brasil. Acho que vamos morar nos Estados Unidos daqui a três ou quatro anos. Não penso em carreira internacional, mas quero me sentir bem e estamos conversando sobre isso. Quero começar a vida lá, não tenho medo. Quero ter paz e aqui não tenho. Tenho pânico daqui. Dom não vai poder andar de ônibus nunca? Vai ser um patricinho?", questiona Luana na entrevista. O primogênito do casal completou 3 anos em março.

Ela frisa que a mudança não tem a ver com pretensões artísticas. "Não quero ser atriz de Hollywood. Quero só ter dignidade e viver em paz. Eu trabalho pra caramba", afirmou a atriz, que, no mês passado, ganhou o troféu de Melhor Produção no 9º Prêmio Zilka Sallaberry de Teatro Infantil pela peça "Mania de Explicação".

Atriz relembra episódio de agressão: 'Meus filhos jamais farão isso'

Na entrevista ao jornal, Luana ainda comentou sobre a agressão que sofreu de Dado Dolabella em 2008. No entanto, o ator e cantor não vai cumprir pena pelo crime, que chegou a ser enquadrado na Lei Maria da Penha, pois ele prescreveu.

"Eu nunca tolerei violência, mas depois disso virou uma barreira. É uma causa que eu luto. Tenho certeza que os meus filhos jamais farão isso, mesmo se eu não tivesse passado por isso. Não tenho vergonha da minha história, meus filhos vão saber desse fato e isso vai criar uma consciência diferente neles", disse ela.

A confusão aconteceu durante uma festa, após a estreia da peça "Pássaro da Noite", protagonizada pela atriz. Na época, chegou a ser veiculado na imprensa que o ator teria ficado com ciúmes da namorada, que exibiu os seios durante em cena. Esmeralda de Souza Honório tentou defender Luana e acabou tendo o braço imobilizado após ser empurrada por Dado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.