Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Luana Piovani se emociona em casamento com Pedro Scooby no Rio de Janeiro

Luana Piovani e Pedro Scooby se casaram na noite desta sexta-feira (26), na Casa das Canoas, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Por volta das 20h30, a cerimônia do casamento começou com a entrada da noiva usando um vestido longo, bordado com rosas de crochê irlandês, assinado pela estilista goiana Alzira Vieira.

A música "Eu Sei Que Vou Te Amar", de Tom Jobim e Vinícius de Morais, foi a trilha sonora escolhida pela atriz, que se emocionou durante a bênção do pastor evangélico Jonas Rezende. O casal, que está junto há cerca de dois anos e tem um filho, Dom, de 1, deixou o altar ao som de "Pela Luz de Teus Olhos", também de Tom e Vinícius, como Luana já havia adiantado recentemente.

Devido a chuva, muitos convidados precisaram contar com um guarda-chuva durante a passagem da noiva, que não se deixou abalar e partiu para a festa em seguida depois de se emocionar ao encontrar alguns amigos presentes.

A pista de dança foi comandada pela Orquestra Imperial e contou ainda com o DJ Rodrigo Penna, amigo da atriz de longa data e responsável pela festa bailinho Bailinho. Entre os convidados famosos , estavam Mariana Ximenes, com quem Luana contracenou em "Guerra dos Sexos" e se tornou grande amiga, a apresentadora Regina Casé, o cantor Otto, entre outros. Alguns amigos que não puderam comparecer ao grande dia dos amigos não deixou de desejar felicidades na rede social, como Thiaguinho, que já embalou o casal em alguns shows, e Neymar .

"Felicidades aos noivos do dia... Não pude ir ao casamento, mas daqui mando energia positiva e tudo de bom, meu parça Pedro Scooby e Luana Piovani", escreveu o cantor, que se recupera de uma tuberculose pleural descoberta recentemente. "Quero Desejar a esse casal todo amor do mundo... Que essa união dure para sempre, porque vocês merecem ser felizes... Amo vcs", declarou o novo craque do Barcelona.

Mais cedo, o maquiador Ton Reis postou fotos durante a produção de Luana, sua amiga e cliente de muitos anos. Mas antes de sair de casa, o então noivo da atriz fez um vídeo de despedida momentos antes da troca de alianças: "Saio senhorita, volto senhora", disse ela.

Já produzida, atriz e apresentadora não se importou em quebrar o mistério e autorizou o maquiador a postar algumas fotos, momentos antes de subir ao altar. Os últimos dias foram dedicados aos detalhes finais: tanto na finalização do vestido , quanto no clareamento dos cabelos e testes de maquiagem. Até a foto da lingerie que será usada na noite de núpcias foi parar na rede social.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.