Luana Piovani sobre marido: 'Ele é surfista de onda grande, segurou a minha'
Publicado em 21 de abril de 2013 20:22
Por Purepeople
Luana Piovani foi uma das convidadas do programa "Domingão do Faustão", apresentado por Fausto Silva, neste domingo (21). Luana, no ar na novela das sete "Guerra dos Sexos", falou sobre a festa de casamento que planeja com o surfista Pedro Scooby, com quem teve seu primeiro filho Dom, de um ano. Eles já são casados no papel. "Tenho 36 anos e procurei muito até chegar ele. Agora vamos casar direitinho, agradecer aos amigos e a Deus". Ela ainda comentou como o atleta conseguiu conquistá-la de vez: "Ele é surfista de onda grande, conseguiu segurar minha onda". Ela ainda comentou que Pedro não sente ciúmes das cenas quentes de Vânia, sua personagem na trama das sete, já que é o trabalho dela. "Esse é o segredo do meu casamento. Ele acredita na escolha que eu fiz, e eu acredito na escolha que ele fez", afirmou. A atriz também respondeu a uma pergunta da plateia, sobre o fato de não saber dirigir, dizendo que conhece seus limites. "Na verdade, eu não sei dirigir mesmo. Quando fiz 18 anos tod
Luana Piovani participou do programa 'Domingão do Faustão' e falou sobre o relacionamento com o surfista Pedro Scooby, neste domingo, 21 de abril de 2013
Luana Piovani vai a praia com o filho Dom, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby
Luana Piovani conheceu o atleta quando ele tinha apenas 22 anos
Aos 36 anos, Luana diz que procurou direitinho antes de achar o cara certo pra casar
Luana chama o filho de bolota, e agradece por Pedro ser um ótimo marido e pai
Luana Piovani e Pedro Scooby respeitam a profissão um do outro
Veja + após o anúncio

Luana Piovani foi uma das convidadas do programa "Domingão do Faustão", apresentado por Fausto Silva, neste domingo (21). Luana, no ar na novela das sete "Guerra dos Sexos", falou sobre a festa de casamento que planeja com o surfista Pedro Scooby, com quem teve seu primeiro filho Dom, de um ano. Eles já são casados no papel.

"Tenho 36 anos e procurei muito até chegar ele. Agora vamos casar direitinho, agradecer aos amigos e a Deus". Ela ainda comentou como o atleta conseguiu conquistá-la de vez: "Ele é surfista de onda grande, conseguiu segurar minha onda".

Ela ainda comentou que Pedro não sente ciúmes das cenas quentes de Vânia, sua personagem na trama das sete, já que é o trabalho dela. "Esse é o segredo do meu casamento. Ele acredita na escolha que eu fiz, e eu acredito na escolha que ele fez", afirmou.

A atriz também respondeu a uma pergunta da plateia, sobre o fato de não saber dirigir, dizendo que conhece seus limites. "Na verdade, eu não sei dirigir mesmo. Quando fiz 18 anos todos meus amigos ficaram enchendo meu saco. Fui lá, fiz um exame, passei raspando, mas nunca peguei um carro. Eu não ando a cavalo, não cozinho e não dirijo. Acho que é bom eu ficar afastada dessas coisas, sei meus limites

Prestes a começar a nova temporada do Dança dos Famosos, Luana também foi surpreendida ao saber que participaria do quadro Arquivo Confidencial, no qual depoimentos de amigos e familiares sempre emocionam - o que não foi diferente com ela.

No meio dos depoimentos, o assunto sobre as confusões que ela cria ao dar declarações sobre o que bem entender, de maneira escrachada, surgiu. Luana sempre fala na cara e aguenta a repercussão de tudo: "É só o que eu penso! Eu sei que ninguém perguntou, mas eu tenho opinião. Vivemos em uma democracia. Eu aguento meu rojão".

A artista se emocionou quando o padrasto, Walter, falou que demorou para aceitá-la como filha - já que não era acostumado com a ideia de ser pai quando foi morar com a mãe da atriz, Francis Margarete. Seu pai biológico, Cassiano, também arrancou lágrimas da atriz ao falar que é o melhor amigo dela, mesmo que ela não ache isso.

"Me sinto agraciada por Deus por ter dois pais, mesmo passando por tantos problemas na infância por causa disso. O amor só faz conta de multiplicação. Sou e serei eternamente grata ao Walter, ele é o pai que toda filha sonhou", disse.

Seu marido, Pedro Scooby, fez uma linda declaração à atriz, enquanto aparecia em cenas com o fofíssimo Dom, quem Luana chama de bolota. "Nos conhecemos no Carnaval, o que é até engraçado, porque falam que amor de Carnaval não dura. Essa é a mulher da minha vida, então decidi não perder mais tempo. Quando a conheci eu tinha 22 anos, era um moleque, muito irresponsável. Ela me ajudou a crescer como homem. Ela é uma mulher incrível, calma, tranquila, parceira, carinhosa. Uma mãe perfeita para o meu filho, só tenho que agradecer por tantos presentes na minha vida. Espero que dure eternamente", declarou.

Ela também respondeu ao marido, mostrando que realmente os dois são apaixonados: "Quando vc vai imaginar que vc vai conhecer um garoto com 22 anos que vai ser um ótimo marido e pai? Ele me surpreende todo dia com a inteligência emocional que tem. Acho que tem a ver com ele lidar com o mar, porque é sempre algo incerto. Ele entra lá sem saber o que vai acontecer. Ele ensina diarimente que eu devo ser tranquila e pé no chão, uma coisa que sempre precisei".

Sobre
Palavras-chave
Entrevista TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias