Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luana Piovani tatua o nome de Bem e Liz antes de posar para a 'Playboy'. Vídeo!

'A família está completa', festejou a atriz após escrever o nome dos caçulas ao lado da tatuagem em homenagem ao primogênito, Dom

Luana Piovani decidiu homenagear os filhos caçulas, Liz e Bem, nascidos em 31 de agosto do ano passado. A atriz tatuou o nome das crianças no ombro direito, no início da tarde desta terça-feira (23). Na mesma região do corpo está desenhado o nome de seu primogênito, Dom, de 3 anos.

"Tudo pronto para as fotos na quinta. Muito grata amada e musa Thais Valente. Só falta o bracelete de renda depois. Gratidão. A família está completa", escreveu a artista ao compartilhar um vídeo em sua conta de Instagram. Luana se referiu ao ensaio que fará para a nova fase da revista "Playboy". A atriz deve receber até R$ 350 mil para estampar a capa da publicação.

Para tirar a roupa para a revista, Luana chegou a fazer tratamento estético no bumbum. Pedro Scooby, marido da artista e pai de seus filhos, apoiou a decisão da mulher. "O que é bonito é para se mostrar. Minha mulher é uma deusa! Ela é linda! Ela já recebeu propostas milionárias para posar, mas agora topou fazer porque está em novo momento", vibrou o surfista.

Atriz negou ter criticado Sabrina Sato

Durante os dias de folia, Luana se encontrou com Juliana Paes, Deborah Secco e Sabrina Sato em um camarote de cervejaria na Sapucaí. Dias depois, a mãe de Dom, Liz e Bem se envolveu em uma polêmica. Em conversa com uma amiga, a mulher do surfista teria criticado o figurino da apresentadora, mas Luana negou o fato.

"Pois é, eu não tinha visto essa fofoca. Mas não me importo com ela. Pensa comigo, o que os fofoqueiros vão fazer se nada aconteceu para eles poderem encher a coluna deles de merda? Eles inventam algo! Aí, pegaram duas personagens que iriam dar o que falar. Eu lamento esses urubus terem tanto poder (dado por quem os lê né, que fique claro)", afirmou.

"Sobre a Sabrina, que é uma deusa, isso é fato, eu falei tudo que penso na entrevistona que dei para a 'Playboy' de novembro d 2015. Eu estava muito amarradona no camarote, sambando e sorrindo sem fim, não ia ficar perdendo tempo falando mal dela, que estava ao meu lado. Isso é coisa de colunista infeliz, que tem que vender carniça", assegurou Luana.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.