Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Lucas, filho de Mick Jagger, não tem ajuda da fama do pai em paquera:'Não ligam'

Aos 17 anos, o herdeiro de Luciana Gimenez afirma não ser do tipo 'baladeiro': 'Sou mais tranquilo, durmo cedo'

Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, garante que a fama do pai como vocalista da banda The Rolling Stones não lhe garante sucesso entre as garotas. Aos 17 anos e cursando o ensino médio, o jovem que acompanhou a mãe durante desfile na Marquês de Sapucaí afirma que todos já o conhecem e não se importam por ele ser herdeiro do artista com quem a apresentadora do "Superpop" conversou ao vivo em seu programa. "Estudo na mesma escola desde os três anos, conheço todo mundo e tem pouca gente. Ninguém nem liga", disse, em entrevista ao "UOL".

Não é 'baladeiro'

Quase completando a maioridade, Lucas Jagger diz gostar de sair com os colegas, mas afirma não ser frequentador assíduo das festas noturnas. "Estou tentando segurar porque é legal ser mais novo, gosto de ser mais novo. Não sou de sair para a balada, sou mais tranquilo, durmo mais cedo. Claro que saio com meus amigos, mas não para festa", revela o jovem que receberia o apoio de Luciana Gimenez caso fosse homossexual.

Filho de artistas ainda não planeja o futuro

Curtindo a fase sem grandes responsabilidade e se dedicando aos estudos, Lucas ainda não pensou em que faculdade estudar e qual profissão seguir. "Não tenho muita noção ainda, tenho quase dois anos de escola e está puxado, mas sei que não sou muito de coisa tradicional na escola, tipo matemática e tal", falou o menino que já cogitou ser músico.

'Não tenho aquele carisma'

Apesar de indeciso, o filho dos artistas que mantém grande amizade parece não ter vontade de seguir o passo dos pais e ser uma pessoa pública. Músico, ao menos, ele já descartou, contando não ser pressionado pelos familiares: "Toco bateria desde os seis anos, mas nada demais, até porque quem quer carreira de músico já sabe desde pequeno. Uma coisa muito legal da minha família em geral é que todo mundo é muito aberto, não tem aquele negócio de 'vai fazer isso ou aquilo'. Eles mesmos são o que são porque os pais foram abertos. Até agora meu pai não falou nada e sempre me apoia nas coisas". Para Lucas, a carreira de youtuber também não parece ser sua vocação. "Assisto muitos canais, gosto de fazer vídeos com meus amigos, mas não tenho aquele carisma. Não consigo falar para uma câmera, não sei fazer um monólogo", declarou.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.