Pet de Lucas Lucco passa mal e cantor adia anúncio do sexo do bebê: 'Estou triste'
Publicado em 3 de outubro de 2020 16:01
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Lucas Lucco apareceu enxugando lágrimas em vídeo no Instagram, neste sábado (03). O cantor está abalado por seu novo pet adotado, que teve que ser internado às pressas. O sertanejo e Lorena Carvalho adiaram a revelação do sexo do bebê que estão esperando. 'Por isso nem coloquei a revelação. Levamos ele para ser internado às pressas', contou
Lucas Lucco adia anúncio do sexo do bebê após pet passar mal
Pet adotado por Lucas Lucco durante a quarentena vai precisar passar por uma cirurgia de emergência
Lucas Lucco pede orações por seu pet
Lucas Lucco aparece chorando e abalado por pet
Lucas Lucco comenta que adiou o anúncio do seu bebê com Lorena Carvalho: 'Eu estou bem triste, por isso nem coloquei a revelação'
Lorena Carvalho está grávida de Lucas Lucco
Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão casados há um mês; cerimônia no civil foi feita na casa do casal apenas com a presença dos pais
Lucas Lucco se declara ao pet: 'Te amo, meu amigão.'
Veja + após o anúncio

Futuro papai de primeira viagem,Lucas Lucco descobriu o sexo do bebê com Lorena Carvalho em Chá Revelação. Em seu Stories do Instagram, neste sábado (03), o cantor, em processo de "desarmonização" facial, apareceu chorando e pedindo orações por seu cachorro, Uaiti. O pet adotado por ele durante a quarentena vai precisar passar por uma cirurgia de emergência e o deixou bastante abalado, ao ponto de não conseguir contar a revelação aos fãs.

Lucas Lucco pede orações por pet: 'Pela melhora dele'

Enxugando as lágrimas em vídeo, Lucas Lucco pediu as preces dos seguidores. "Nunca vim aqui quando estou assim, mas hoje queria pedir orações para o meu cachorro, aquele que eu adotei nessa quarentena. Ele vai passar por uma cirurgia hoje e eu estou bem triste, por isso nem coloquei a revelação. Levamos ele para ser internado às pressas. Queria pedir a vocês, que continuem orando pela melhora dele. Já pedi para meus grupos", contou ele, que de novo visual após transplante capilar. Pela rede social, o intérprete de "Vai Vendo" postou uma foto abraçado ao companheiro e reforçou o pedido: "Te amo, meu amigão. Peço orações em nome do Uaiti. Vcs não tem ideia do quanto eu amo esse carinha... obrigado desde já".

Influencers 'apostam' sexo do bebê

Às vésperas de completar um mês casada com Lucas Lucco, Lorena Carvalho postou fotos feitas no Chá Revelação e pediu para que os internautas apostassem o sexo do bebê. "Menina", disse Flávia Viana. A influenciadora acaba de se tonar mamãe de Gabriel. "Menina!", arriscou Shantal. Gabi Luthai se mostrou mais ansiosa: "Que lindos. Solta logo o dedo". "Menino", opinou Aline Gotschalg. Para a ocasião especial, a fashionista escolheu um vestido florido e com fluidez feito pela estilista Patrícia Bonaldi. Confira fotos!

Lucas Lucco escreveu 50 músicas na pandemia

Na pandemia do coronavírus, Lucas Lucco aproveitou todo seu talento e compôs mais de 50 músicas. "Estou extremamente mais sensível [no atual cenário] e tenho usado isso ao meu favor compondo. Desde o início da pandemia eu escrevi bastante. Escrevi mais de 50 músicas na pandemia", contou, falando sobre o hit "Saudade", já lançado por ele: "Mas depois comecei a pensar que o sentimento mais presente nas nossas vidas tem sido a saudade. Saudade da liberdade, de ir e vir tranquilamente, sorrir sem máscaras na rua, abraçar os familiares... Achei que foi o momento ideal de lançar".

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Pets dos famosos Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
17 de janeiro de 2024
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias