Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Lorena Carvalho faz desabafo sobre maternidade após separação de Lucas Lucco: 'Filhos não salvam casamentos'

Lorena Carvalho falou sobre a importância do filho e a responsabilidade de criá-lo em suas redes sociais. O texto foi publicado pela modelo dias depois de Lucas Lucco anunciar a separação do casal.

Lorena Carvalho usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a maternidade. A modelo anunciou a separação de Lucas Lucco na sexta-feira (18). Juntos, eles são pais de Luca, que completou um ano no sábado.

No Instagram, Lorena compartilhou um texto da escritora Raquel Terra. "Filhos não aparam arestas, nem preenchem vazios. Não salvam casamentos, não geram salários maiores, não levantam a autoestima. Ao contrário, filhos trazem grandes responsabilidades, demandam dinheiro, tempo e paciência. Tiram nosso sono e boa parte da nossa identidade", começou a modelo, que retirou o sobrenome de Lucas Lucco após a separação.

A modelo já havia desabafado sobre o término na segunda-feira (21). Na continuação do texto sobre maternidade, ela reflete sobre o aprendizado que tem com o filho. "Filhos nos inspiram a ser caçadores de sonhos. A buscar força, sentido para lutar. Eles não nos deixam estagnados. Obrigam a sacudir a poeira, levantar e seguir. Mesmo que o destino seja a desconstrução daquilo que acreditávamos. Ter filhos é reescrever histórias. Desbravar os cantos mais obscuros do nosso interior, cutucar feridas ocultas, despertar lembranças esquecidas. É oportunidade de crescermos e sermos melhores, se assim permitirmos".

"Ter filhos não é garantia de felicidade, mas os sorrisos apaixonados que eles desenham no nosso rosto são a recompensa mais doce que Deus nos dá na vida", finalizou o texto.

Lorena pede que seguidores tenham compreensão e paciência com ela

Lorena e Lucas estavam juntos há oito anos. Os dois se casaram em setembro de 2020, em uma cerimônia intimista. Ao falar sobre a separação, a modelo contou que, aos poucos, irá retomar a rotina de posts nas redes sociais.

"Vou continuar compartilhando as minhas coisas com vocês. Sábado foi aniversário de um aninho do Luca, e ele está em uma fase muito gostosa. Ligado no duzentos e vinte. A gente soprou uma velinha para ele. Ele está bem, graças a Deus. Hoje começa a fazer natação. Vamos seguir. Peço só um pouco de paciência de vocês nos próximos dias, mas conforme eu for ficando confortável, vou aparecendo mais por aqui".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.