Lucas Lucco e Lorena Carvalho mostram decoração do quarto do 1º filho. Fotos!
Publicado em 6 de maio de 2021 09:34
Por Bruna Vilar
Lucas Lucco e Lorena Carvalho compartilharam novas fotos do quarto do primeiro filho, Luca, nesta quarta-feira (5). O casal de famosos mostrou detalhes da decoração, lúdica e inspirada na natureza e nos animais. Veja fotos e vídeo do cômodo!
Lucas Lucco e Lorena Carvalho mostram quarto do primeiro filho, Luca. Fotos!
Quarto do filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho tem inspiração na natureza
Lucas Lucco e Lorena Carvalho apostaram em decoração lúdica no quarto do primeiro filho
Filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho, Luca ganhou quarto inspirado nos animais e na natureza
Lucas Lucco e Lorena Carvalho são pais de Luca
Filho de Lucas Lucco, Luca nasceu em março de 2021
Lucas Lucco é pai de Luca, fruto do casamento com Lorena Carvalho
Lucas Lucco mostrou fotos do quarto do filho recém-nascido
Filho de Lucas Lucco, Luca ganhou quarto com decoração lúdica
Lucas Lucco e Lorena Carvalho mostram detalhes do quarto do filho recém-nascido pela primeira vez
Veja + após o anúncio

Filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho, Luca ganhou um quarto para chamar de seu na casa dos pais. O casal dividiu fotos do cômodo nas redes sociais nesta quarta-feira (5) e mostrou detalhes da decoração escolhida para o recém-nascido, inspirada na natureza e nos animais com ar lúdico. "Um quartinho lindo pra receber o nosso príncipe Luca", escreveu o sertanejo. Aos detalhes!

Quarto do filho de Lucas Lucco é inspirado na natureza

O primeiro quarto de Luca segue estética lúdica com inspiração na natureza, que cerca a casa da família. "Como a gente tem muito verde na casa, de área externa, eu queria mesclar animais, bichos e cores com elementos naturais na decoração", contou Lorena sobre a idealização do projeto com a C.S. Arquitetura e Interiores. É por isso que o cômodo conta com bichinhos espalhados por todos os cantos e detalhes em madeira. "Nossa casa tem essa pegada mais rústica."

"A partir daí, comecei a fazer as escolhas dos móveis e dos elementos", justificou a esposa de Lucas Lucco. E um dos primeiros a ser escolhidos foi o berço, um modelo retangular com cantos arredondados e altura ajustável para acompanhar o crescimento do bebê. Para arrematar, a modelo pediu um mosquiteiro por cima e almofada de tricô no formato de trança nas laterais internas do móvel.

Assista a seguir:

© Instagram, Lorena Carvalho

Além do berço, o quarto do primogênito de Lorena Carvalho e Lucas Lucco também tem uma cama auxiliar, que pode virar cama oficial do recém-nascido no futuro, de acordo com a loira. Mas não deve ser por muito tempo, já que a ideia é refazer a decoração daqui a algum tempo, como entregou o cantor em seu Instagram: "Vamos ter que começar a planejar os próximos (risos)".

Por enquanto, Lucca ganhou um segundo ambiente com mais bichinhos e decorações na parede em frente ao berço. A influenciadora mostrou já ter escolhido alguns livros infantis para compor uma das prateleiras e destacou o enfeite usado na porta da maternidade do pequeno, quando deu à luz no final de março. "Veio como objeto decorativo aqui na estante e ficou superlindo", avaliou Lorena, que admitiu dificuldades na amamentação.

Se depender dos papais de primeira viagem, Luca vai ter muito espaço para guardar seus pertences. A influenciadora mostrou ter escolhido um guarda-roupa de duas portas para estocar os itens pessoais do menino, de menos de 2 meses, que já derrete os internautas por fofura.

Lorena destacou, por fim, os elementos naturais na decoração. Além de plantas em pontos estratégicos, a modelo incluiu palha em alguns objetos de sua preferência, como no pendente do centro do quarto e na saída do ar condicionado.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Sertanejo Entretenimento Vídeos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
3 de março de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias