Lucas Lucco imita Luan Santana cantando a música 'Escreve aí'. Vídeo!
Publicado em 5 de maio de 2016 11:23
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
O cantor foi filmado pela apresentadora Angélica durante os bastidores do programa 'Estrelas'
Lucas Lucco imita Luan Santana cantando a música 'Escreve aí'
Angélica posa para foto ao lado de Lucas Lucco e o pai do cantor
Lucas Lucco gravou um vídeo imitando Luan Santana na rede social da apresentadora Angélica , durante uma gravação especial do programa, nesta quinta-feira, 5 de abril de 2016
Lucas Lucco irá participar do especial 10 anos do programa 'Estrelas'
Lucas Lucco está sempre fazendo vídeos engraçados em seu Snapchat. O cantor já exibiu momentos ao lado de seus colegas de elenco nos bastidores de 'Malhação' em uma dança sensual
Mas não é só de diversão que Lucco vive. Recentemente, o artista festejou seus 25 anos ao lado de dois jovens vendedores de bala no trânsito
Veja + após o anúncio

Lucas Lucco está sempre fazendo vídeos engraçados em seu Snapchat. O cantor que exibe seu treino diário de Crossfit e momentos ao lado de seus colegas de elenco nos bastidores de "Malhação" gravou um vídeo imitando Luan Santana na rede social da apresentadora Angélica, durante uma gravação especial do programa, nesta quinta-feira (5).

Mas não é só de diversão que Lucco vive. Recentemente, o artista festejou seus 25 anos ao lado de dois jovens vendedores de bala no trânsito. Em vídeos publicados, o aniversariante falou sobre o "desafio do bem" e filmou o momento em que convidou os dois meninos para fazerem compras com ele e lancharem em um shopping carioca.

"Vou sair aqui pelo Rio de Janeiro e vou procurar um menino de rua, desses que ficam no sinal, que eu vejo muito aqui, e vou levá-lo ao shopping. Vou fazer do dia dele, o dia de aniversário que eu queria ter quando era moleque", explicou. Mais tarde, Lucas contou em seu Instagram o resultado do passeio: "Desafio de aniversário do bem concluído! Espero que isso se espalhe e contagie muitos corações".

© Reprodução, Snapchat

Cantor volta a desabafar sobre crise de depressão

Lucas Lucco foi vítima de depressão e da síndrome do pânico no ano passado. No entanto, o colecionador de conquistas revelou aos seus fãs, no Snapchat, que ainda luta contra a doença. "Eu tomei remédios bastante tempo e até hoje tomo alguns, mas estou parando aos poucos. Sempre trabalhei muito, tinha mais de 25 shows por mês, comecei a gravar 'Malhação', que é uma coisa que eu amo fazer, assim como cantar", contou o músico.

O sertanejo, que já manifestou sua vontade de casar e ter filhos, disse ainda que é muito preocupado com a família e amigos a seu redor: "Eu carrego o mundo inteiro nas costas, sozinho. Isso começou a ficar mais complicado e aconteceram coisas que me deixaram triste do nada. Eu não conseguia sair de casa, faltei gravação e não fui a um show em Curitiba".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Redes sociais Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
20 de janeiro de 2024
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
20 de abril de 2024
Lembra dele? Vítima de depressão, ex-ator da Globo que fez 'A Terra Prometida' pede ajuda após virar morador de rua
Lembra dele? Vítima de depressão, ex-ator da Globo que fez 'A Terra Prometida' pede ajuda após virar morador de rua
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias