Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Lucas Lucco quer seguir na carreira de ator após 'Malhação': 'Atuar em filme'

Compartilhe no Facebook
'Mas é algo que ainda está amadurecendo na minha cabeça', acrescenta o intérprete do Uodson da novela adolescente

Um dos destaques de "Malhação: Seu Lugar no Mundo" faz sua estreia como ator. E Lucas Lucco contou que não pretende ficar somente nesse papel. "Eu penso em seguir trabalhando como ator, mesmo após o fim de 'Malhação'", afirmou à revista "Guia da TV" o sertanejo que negou namoro com a vocalista Vida Calmon, da banda Cheiro de Amor.

"Tenho ideias de atuar em um filme, mas é algo que ainda está amadurecendo na minha cabeça", acrescentou o dono de uma cueca de elefante dada por uma fã. Na entrevista, Lucas voltou a falar que não é adepto de um determinado tipo de beijo e lembrou ter protagonizado sequência caliente para um videoclipe. "Nunca fiz beijo técnico e não sei como é (risos). Mas já grave cenas picantes para clipe musical. Foi normal, tranquilo. Espero que aqui também seja", disse o músico elogiado por sua atuação na trama adolecente.

'Nós dois temos muita coisa em comum', pontua o ator sobre seu personagem

No bate-papo, o sertanejo reforçou não ter sido privilegiado nos testes para a trama adolescente. "Tudo começou quando eu fiquei sabendo dos testes para a nova temporada de 'Malhação'. Imediatamente eu corri atrás das datas, fiz três testes e consegui a vaga para Uodson. Os diretores não me conheciam, não sabiam que Lucas Lucco era um cantor sertanejo. Então, posso afirmar que passei por mérito. Sabendo disso, fiquei extremamente feliz!", recordou o artista estudante de artes cênicas por quatro anos.

"E aí comecei a me preparar, passei por workshops, que é algo que ajuda muito a lapidar e criar a personalidade do personagem. Nesse processo, percebi que nós dois temos muita coisa em comum, e tenho as melhores expectativas para o Uodson", acrescentou Lucas. "Espero que as pessoaso recebam bem, pois ele é um rapaz carismático e gente boa", enumerou.

O agora também ator disse também não temer ser alvo de críticas. "Não temo. Sei que surgiram muitas quando conquistei o papel, mas meus estudos e confiança no trabalho não me fazem ter medo disso. Estou certo de que ele irá emocionar muita gente com suas ações, e algumas pessoas ficarão até com dó, por ele ser meio injustiçado e não ser reconhecido pelo bem que faz", finalizou Lucas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.