Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Roupa de Luciana Gimenez rasga após noitada em Paris: 'Acabei sem vestido'

A apresentadora contou em seu Instagram que tem se divertido na capital francesa: 'Paris foi bom hein. O negócio está sendo animado'. Em um bate-papo descontraído com Matheus Mazzafera, a apresentadora revelou que seu primogênito, Lucas Jagger, mora no mesmo prédio que Sasha, em Nova York, e que mantém uma câmera na entrada do apartamento do jovem. 'A gente tem um relacionamento muito bom', garantiu

Depois de passar uma temporada em Nova York, onde o filho mais velho Lucas Jagger vai fazer faculdade e, por isso, está montando um apartamento, Luciana Gimenez está curtindo dias de muita diversão em Paris. Em seu Instagram a apresentadora mostrou uns vídeos nos quais aparece dançando em uma boate na capital francesa. Horas depois a artista foi filmada por Matheus Mazzafera chegando ao hotel com a parte de cima do vestido da grife Maison Alexandrine completamente rasgada. Horas depois Luciana contou, sem entrar em detalhes: "Paris foi bom hein. O negócio está sendo animado".

Solteira, apresentadora assume 'confusão de bofes'

Em conversa com o Youtubber Matheus Mazzafera esta semana, Luciana Gimenez assumiu que já está se envolvendo com algumas pessoas. "Estou falando com bofes", disse, ao mexer no celular. "Estava há 15 anos casada, sem saber o que é isso. Mas comecei a entender as coisas [como é ficar solteira]. Mas não é tão fácil", falou, referindo-se ao fim do seu casamento com Marcelo de Carvalho. E em seguida assumiu: "Eu já tenho um bofe em mente".

'Lucas é vizinho da Sasha'

Durante o bate-papo, Luciana Gimenez, dona de um corpo definido, contou que seu primogênito, de 19 anos, mora no mesmo prédio de Sasha Meneghel em NY. "Eles são vizinhos. Um mora em cima e o outro embaixo", detalhou. E falou sobre o seu relacionamento com o menino, que é filho do cantor Mick Jagger, com quem ela teve um relacionamento relâmpago: "Eu tenho uma câmera na entrada do apartamento do Lucas. Assim quando ele sai, eu fico falando com ele e ele ri. A gente tem um relacionamento muito bom, de muita amizade". E falou sobre a personalidade dos seus dois filhos: "O Lorenzo [7 anos, fruto de seu casamento anterior] é muito diferente do Lucas. Ele eu tenho que dar uma segurada, o Lucas eu tenho que dar uma empurrada. Ele mesmo fala: 'Mamãe, eu não sou calmo que nem o Lucas'. Eu falo: 'Opa! Mamãe já ta ligada'. Lorenzo não dorme, é complicado".

Artista contou que sofreu com separação

Logo após se separar de Marcelo de Carvalho, com quem mantém a amizade, Luciana Gimenez assumiu: "O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente. Eu tive um casamento de sucesso. Foram 12 anos juntos e isso é bastante tempo. É uma fase de autoconhecimento, na qual aprendo com o silêncio. Estou casada comigo mesma. Acabei de sair de um casamento e é muito cedo para pensar nisso, quero curtir um pouco este momento. Já tive o meu conto de fadas nesta vida e não sei dizer se faria tudo de novo, mas continuo acreditando no amor. Procuro separar a vida pública da privada, afinal, não dá para dividir tudo com todos, principalmente quando são coisas íntimas. Não gosto de sair por aí fazendo barulho".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.