Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luciana Gimenez exibe corpo musculoso após treino: 'Sem intervenção cirúrgica'

8 fotos
Iniciar o slideshow
'As pessoas falam que você tem anorexia? Está morrendo de anorexia, está fraquinha? Quem é que faz esse exercício... Olha isso! Bíceps, deltoide, abdôme transverso, reto abdominal...', falou a professora de pilates Carla Banietti ao filmar o corpo da aluna. A apresentadora, então, alertou sobre o transtorno alimentar: 'É uma doença muito séria, muito grave'

Luciana Gimenez, aos 48 anos, mostrou os músculos de seu corpo após praticar pilates. Em vídeos publicados em seu Instagram, a apresentadora do programas "Superpop" e "Luciana by Night", solteiradesde o fim de seu casamento com Marcelo de Carvalho, apareceu praticando pilates e exaltou ter conseguido a atual forma física sem se submeter à cirurgia estética. "Sem intervenção cirúrgica nenhuma", escreveu na foto em que mostra barriga trincada. "Nada contra, mas eu sempre achei que barriga de lipo fica meio...", fala a ex-modelo, e a professora de pilates Carla Banietti completa, com a aprovação de Luciana: "Fica esquisito".

Apresentadora negou anorexia: 'Sou saudável'

Depois de se esforçar na modalidade que também é praticada por famosas como Bruna Marquezine, Luciana Gimenez comentou os rumores de que sofre de anorexia. O assunto foi introduzido pela instrutora, que destacou os pontos fortes de seu corpo. "As pessoas falam que você tem anorexia? Está morrendo de anorexia, está fraquinha? Quem é que faz esse exercício... Olha isso! Bíceps, deltoide (músculo do ombro), abdômen transverso, reto abdominal...", disse Carla Banietti. "Para quem não sabe, gente, anorexia é uma doença muito grave, muito séria, então vamos parar de falar meleca. 'Meleca', para não falar palavrão porque eu tenho filho pequeno. Eu sou muito saudável e forte, olha", afirmou a mãe de Lucas Jagger, de 19 anos, e Lorenzo, de 7 anos, exibindo os músculos do braço em frente ao espelho.

Luciana Gimenez sofreu com separação: 'Difícil'

A apresentadora afirmou ter sofrido com o fim da relação de 12 anos com Marcelo de Carvalho. "O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente", disse. Luciana Gimenez, que confirmou pela internet seu novo status de relacionamento, comentou como tem sido a vida de solteira: "É uma fase de autoconhecimento, na qual aprendo com o silêncio. Estou casada comigo mesma. Acabei de sair de um casamento e é muito cedo para pensar nisso, quero curtir um pouco este momento. Já tive o meu conto de fadas nesta vida e não sei dizer se faria tudo de novo, mas continuo acreditando no amor. Procuro separar a vida pública da privada, afinal, não dá para dividir tudo com todos, principalmente quando são coisas íntimas. Não gosto de sair por aí fazendo barulho".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.