Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Luciana Lacerda avalia relação com filhos de Marcelo Rezende: 'Mágoa grande'

Compartilhe no Facebook
'Se eu fosse uma aproveitadora, eu não tinha saído nem da casa', afirmou carioca ao colunista Leo Dias

Três meses após a morte de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda falou de sua relação com os filhos de Marcelo Rezende, que chegaram a desmentir ter desavenças com ela em entrevista anterior. Ao colunista Leo Dias, a cabeleireira desempregada explicou o impasse vivido por ela no hospital, durante a internação do jornalista. "Depois que ele entrou no hospital, é que eu fiquei sabendo que eu realmente não era bem-vinda", relembrou Luciana, acrescentando: "Eu tenho uma mágoa muito grande, porque se fosse meu pai, se isso tivesse acontecido com meu pai, eu seria eternamente grata por tudo que a mulher do meu pai fez por ele. Eu agradeceria, pode-se dizer que sim".

'Ninguém sabe o que eu vivi', afirma Luciana

Na entrevista, exibida no programa "Fofocalizando", ela conta que está vivendo um momento ruim financeiramente. "Não vou dizer que eu estou morrendo de fome, porque, graças a Deus, eu tenho meu pai e minha mãe. Mas as pessoas falam sem saber, ninguém sabe o que eu vivi com o Marcelo, eu morei e estava com ele em tempo integral", explicou a carioca, que chegou a ser alvo de críticas após a morte do jornalista. Segundo Luciana, ela deixou seu trabalho de lado a pedido de Marcelo: "Falei várias vezes com ele e ele me dizia: 'amor, não tem como você trabalhar porque está cuidando de mim e você não vai precisar mais trabalhar, vai cuidar das minhas coisas'. Era plano que ele tinha, porque ele tinha certeza que ia viver".

Luciana se afirma focada no futuro: 'Agora vou cuidar de mim e da minha filha'

Apoiada por Geraldo Luis após a morte do namorado, Luciana falou sobre a decisão de expor a relação com os herdeiros. "Hoje eu estou pensando em mim, eu tenho uma filha e estou pensando em mim. Se eu fosse uma aproveitadora, eu não tinha saído nem da casa. Eu viajei com o cartão dele para os EUA e poderia ter comprado o que eu quisesse", relembrou, citando o episódio em que teria sido retirada da casa de Marcelo: "Na verdade, eu não fui colocada para fora de casa, eu cheguei na casa e estavam todos os acessos trancados. Será que é porque eu sou mais nova? Pode ser tanta coisa... Agora eu vou cuidar de mim e da minha filha".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.