Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luciano Camargo diz que mudou após casamento com Flávia Fonseca: 'Homem melhor'

Compartilhe no Facebook
'Eu era um moleque, eu me transformei', contou o sertanejo

Casado há 12 anos com a arquiteta Flávia Fonseca, Luciano Camargo contou em entrevista ao "R7" que teve que passar por uma transformação para conquistar o amor da mulher. Segundo o sertanejo, quando se conheceram, ele vivia dando presentes caros para a loira. No entanto, um dia, o cantor foi surpreendido pela sogra. "Você vive enchendo minha filha de presentes caros, por que não dá flores à ela?", questionou. O músico então respondeu que flores eram comuns, que todo mundo recebia.

"Fiquei com aquela história na cabeça o dia todo. Quando cheguei em casa, a noite, vi na TV um documentário sobre orquídeas. O filme falava sobre o risco que os homens corriam para pegar aquelas flores no pântano e tentar fazer a reprodução delas em viveiros. Resumindo: eles tiveram que se adaptar para poder ter essa flor e eu tive que me adaptar para conquistar minha mulher", afirmou à publicação. "Eu era um moleque, eu me transformei. Eu acho que hoje eu sou um homem muito melhor do que era antes de conhecer a Flávia", avaliou o pai das gêmeas Isabella e Helena.

Flávia conheceu Luciano de uma maneira inusitada. Ela foi a um show do cantor com uma amiga na cidade de Americana, no interior de São Paulo, mas detestava música sertaneja. Após a apresentação, a arquiteta decidiu ir atrás do artista. Ela que morava no mesmo condomínio de Luciano e não sabia, pegou um CD de sua mãe e foi até a casa do irmão de Zezé - com quem comemorou 25 anos de carreira - pedir um autógrafo.

"Eu não dei o autógrafo, pedi o telefone dela. Nos falamos algumas vezes e um certo dia a convidei para ir a um estúdio onde estava gravando. Lembro bem desse dia, eu estava gravando a música Dou A Vida Por um Beijo. Não deu outra: levei a Fla para uma sala e lá nos beijamos pela primeira vez", revelou. "Sou extremamente apaixonado. Me apaixono pela minha mulher todos os dias. Não tem um dia que eu não me apaixono por ela. Eu só tenho olhos para ela. Eu vivo por ela", declarou Luciano que está exibindo o corpo enxuto depois de emagrecer 9 kg em um mês.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.