Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Conheça dieta que fez cantor Luciano emagrecer 9Kg em 1 mês: 'Cheguei aos 58 kg'

Sertanejo contou ainda que era viciado em remédios para emagrecer

Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, está exibindo o corpo enxuto. Para turbinar a perda de peso, o sertanejo encarou a dieta cetogênica, que restringe quase a zero o consumo de carboidratos. Apesar da correria do dia a dia, ele conseguiu perder 36 kg em dois anos e meio. Em entrevista à revista "AnaMaria", o músico contou que era viciado em remédios para emagrecer.

"Tudo o que tinha 'mina' no final eu tomava. Se chegava perto dos 70 kg, logo enchia a cara de comprimidos para voltar aos 63 kg. Mas sempre engordava de novo. Então, resolvi parar. Sem os remédios, fui engordando, fiquei deprimido e sabe o que fiz? Enfiei a cara no sorvete. Sorvete é o meu vício! Com esse descuido, cheguei aos 94 kg. Aí, um dia, estava namorando com a minha mulher e passei mal justo naquela hora. Pensei: "Se não fizer algo, posso morrer". Então, resolvi mudar o estilo de vida de verdade", afirmou.

O cantor, que completou 25 anos de carreira ao lado do irmão, ainda disse que, de agosto de 2013 até agora, eliminou 36 kg. "Fiz uma reeducação alimentar. Eu já consumia coisas saudáveis, mas comia muito, exagerava. Por exemplo, as frituras já não faziam parte da minha dieta, mas, se comia peito de frango no almoço, não pegava só um, comia logo dois ou três", relatou.

"Com ajuda médica, corrigi isso e voltei a praticar exercícios, como correr na esteira e fazer muay thai. Cheguei aos 66 kg. Aí, ano passado estava me preparando para uma minimaratona em Orlando e machuquei a perna. Tive que parar com os exercícios aeróbicos e engordei um pouquinho. Procurei outro método que me ajudasse a emagrecer, e descobri o PronoKal (marca que oferece produtos para a dieta cetogênica). Perdi 9 kg em um mês e cheguei aos 58 kg, peso que tinha quando vim para São Paulo, aos 17 anos. Nunca imaginei que pudesse voltar a ter essa forma física", analisou o marido de Flávia, com quem está casado há 12 anos.

Cantor conta como faz para manter o peso

"Continuo com os exercícios e faço dieta. Tem dia que sigo um cardápio de 980 kcal com comidas preparadas em casa mesmo, como carnes brancas e macarrão sem molho (não gosto de molho). Em outros, passo o dia à base dos produtos comprados e de salada. Eles funcionam como uma carta na manga, quando abuso no final de semana", explicou Luciano, que aderiu a um implante capilar.

O músico também acrescentou que todo esse progresso de emagrecimento não afetou sua vida social: "Não precisei abrir mão de hábitos antigos. Por exemplo, há muitos anos tenho o costume de comer um pedacinho de miolo de pão antes dos shows. Não parei de fazer isso só porque deixei de comer carboidratos durante um tempo. Além disso, sempre gostei de ir à pizzaria. Hoje, se vou, peço um pedaço de pizza de atum, por exemplo, e não como a borda, só o recheio. Se vou a lanchonetes com as minhas filhas e elas me oferecem uma batata, é claro que eu como. Assim como quando vou à casa da minha sogra e ela prepara uma massa para a família. Não recuso, mas procuro ter moderação".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.