Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luciano Huck e Angélica curtem férias e posam durante passeio no Havaí: 'É nós'

Casal está em viagem nos Estados Unidos com os filhos Joaquim, Benício e Eva. Antes de chegarem ao país, os apresentadores mostraram a saga para embarcar no Aeroporto Internacional de São Paulo após o voo da American Airlines ser cancelado e eles demorarem 18 horas para entrarem no avião. Luciano Huck já apareceu ao lado do amigo Ashton Kutcher comentando a atuação de Neymar durante um jogo do Brasil

Luciano Huck está curtindo férias nos Estados Unidos ao lado da família e compartilhou uma foto com Angélica em seu Instagram durante um passeio no Havaí, neste domingo (7). Ele já havia dividido com seus seguidores um registro de seus três filhos dormindo no Aeroporto Internacional de São Paulo durante o atraso de 18 horas do voo. "É nós", escreveu o apresentador, que citou Bruno Gagliasso e o produtor Leo Fuchs: "Valeu pelo chapéu". Ele ainda acompanhou a legenda com as hashtags "férias" e "dando valor".

Apresentador manda mensagem à Seleção Brasileira: 'Vocês foram guerreiros'

Luciano Huck – que assistiu um jogo ao lado de Ashton Kutcher – se manifestou no Instagram sobre a derrota do Brasil nas quartas-de-final da Copa do Mundo, neste sexta-feira (6). "Uma das belezas do esporte, é que a vitória nunca é uma certeza. Mas o desafio, e como o encaramos, isso sim, nos faz orgulhosos ou não. A nossa seleção deixou Copa do Mundo com dignidade: nosso time jogou de cabeça erguida até o final. Lutamos", escreveu ele. "Pessoalmente sinto orgulho deste time; jovens, sérios, habilidosos e que sabem a responsabilidade que lhes foi imposta. No futebol não foi desta vez que trouxemos mais um caneco para casa. Mas 2022 é logo ali. E acredito nesta geração. Vida que segue. Vocês foram guerreiros", continuou o comunicador.

Neymar lamenta derrota na Copa do Mundo: "Pior momento da minha carreira".

Assim como Luciano Huck, Neymar também usou a rede social para se manifestar após a eliminação pela Bélgica, na derrota por 2 a 1. "Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história... mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota... porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu. Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações", disse o craque. Bruna Marquezine já havia escrito um texto apoiando o namorado: "Não desanime".

Angélica segue sem programa na TV Globo

O futuro de Angélica na TV segue incerto. Em abril, ela deixou a apresentação do "Estrelas" após 11 anos à frente da atração. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a loira chegou a apresentar um novo projeto à emissora, que o rejeitou. Segundo a Globo, há diversos quadros semelhantes aos contidos na ideia em outras programas da emissora. Angélica teria afastado planos de aposentou e, a amigos próximos, declarou que não hesitará em procurar outra emissora caso seu contrato não seja renovado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.