Luciano Huck e Angélica curtem férias e posam durante passeio no Havaí: 'É nós'
Publicado em 7 de julho de 2018 às 17:48
Casal está em viagem nos Estados Unidos com os filhos Joaquim, Benício e Eva. Antes de chegarem ao país, os apresentadores mostraram a saga para embarcar no Aeroporto Internacional de São Paulo após o voo da American Airlines ser cancelado e eles demorarem 18 horas para entrarem no avião. Luciano Huck já apareceu ao lado do amigo Ashton Kutcher comentando a atuação de Neymar durante um jogo do Brasil
Luciano Huck e Angélica posam em passeio no Havaí, em 7 de julho de 2018
'É nós', escreveu Luciano Huck em foto com Angélica
Luciano Huck e Angélica torceram pelo Brasil nos Estados Unidos ao lado dos filhos
Luciano Huck e Angélica mostraram os filhos dormindo em aeroporto durante atraso de 18 horas de voo
Luciano Huck e Angélica são pais de Joaquim, Benício e Eva
Luciano Huck mandou mensagem de apoio a Neymar e à Seleção Brasileira após eliminação na Copa
Angélica ainda não renovou contrato com a TV Globo
Angélica declarou que vai procurar outra emissora caso não renove contrato com a TV Globo

Luciano Huck está curtindo férias nos Estados Unidos ao lado da família e compartilhou uma foto com Angélica em seu Instagram durante um passeio no Havaí, neste domingo (7). Ele já havia dividido com seus seguidores um registro de seus três filhos dormindo no Aeroporto Internacional de São Paulo durante o atraso de 18 horas do voo. "É nós", escreveu o apresentador, que citou Bruno Gagliasso e o produtor Leo Fuchs: "Valeu pelo chapéu". Ele ainda acompanhou a legenda com as hashtags "férias" e "dando valor".

Apresentador manda mensagem à Seleção Brasileira: 'Vocês foram guerreiros'

Luciano Huck – que assistiu um jogo ao lado de Ashton Kutcher – se manifestou no Instagram sobre a derrota do Brasil nas quartas-de-final da Copa do Mundo, neste sexta-feira (6). "Uma das belezas do esporte, é que a vitória nunca é uma certeza. Mas o desafio, e como o encaramos, isso sim, nos faz orgulhosos ou não. A nossa seleção deixou Copa do Mundo com dignidade: nosso time jogou de cabeça erguida até o final. Lutamos", escreveu ele. "Pessoalmente sinto orgulho deste time; jovens, sérios, habilidosos e que sabem a responsabilidade que lhes foi imposta. No futebol não foi desta vez que trouxemos mais um caneco para casa. Mas 2022 é logo ali. E acredito nesta geração. Vida que segue. Vocês foram guerreiros", continuou o comunicador.

Neymar lamenta derrota na Copa do Mundo: "Pior momento da minha carreira".

Assim como Luciano Huck, Neymar também usou a rede social para se manifestar após a eliminação pela Bélgica, na derrota por 2 a 1. "Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história... mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota... porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu. Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações", disse o craque. Bruna Marquezine já havia escrito um texto apoiando o namorado: "Não desanime".

Angélica segue sem programa na TV Globo

O futuro de Angélica na TV segue incerto. Em abril, ela deixou a apresentação do "Estrelas" após 11 anos à frente da atração. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a loira chegou a apresentar um novo projeto à emissora, que o rejeitou. Segundo a Globo, há diversos quadros semelhantes aos contidos na ideia em outras programas da emissora. Angélica teria afastado planos de aposentou e, a amigos próximos, declarou que não hesitará em procurar outra emissora caso seu contrato não seja renovado.

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Sobre
Angélica

Angélica

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Férias de famosos Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
De barriga de fora, Angélica rouba a cena em evento com Luciano Huck e Benício e Eva; tamanho da filha caçula chama atenção. Veja fotos!
De barriga de fora, Angélica rouba a cena em evento com Luciano Huck e Benício e Eva; tamanho da filha caçula chama atenção. Veja fotos!
13 de dezembro de 2025
Filho de Angélica e Luciano Huck, Benício é flagrado com nova namorada em shopping de luxo. Fotos!
Filho de Angélica e Luciano Huck, Benício é flagrado com nova namorada em shopping de luxo. Fotos!
19 de dezembro de 2025
Notícias similares
O que já se sabe da morte suspeita de Henrique Maderite, aos 50 anos, e quem era o influencer de MG criador do bordão 'sexta-feira, papai'?
O que já se sabe da morte suspeita de Henrique Maderite, aos 50 anos, e quem era o influencer de MG criador do bordão 'sexta-feira, papai'?
7 de fevereiro de 2026
Filha 'n°1' de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie usa vestido de grife no Réveillon; preço do look é maior do que toda a minha ceia da virada
Filha 'n°1' de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie usa vestido de grife no Réveillon; preço do look é maior do que toda a minha ceia da virada
1 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Ouro no pé: o novo New Balance cor de taça da Copa é o tênis esportivo elegante, com cara de milionária, que promete rejuvenescer seus looks de 2026
Ouro no pé: o novo New Balance cor de taça da Copa é o tênis esportivo elegante, com cara de milionária, que promete rejuvenescer seus looks de 2026
15:36
100h de trabalho, R$ 600 mil e 'atmosfera de realeza': descobrimos novos detalhes exclusivos do bolo de casamento de Elisa Zarzur e Alexandre Negrão; confeiteiro responsável afirma: 'Total liberdade criativa'
100h de trabalho, R$ 600 mil e 'atmosfera de realeza': descobrimos novos detalhes exclusivos do bolo de casamento de Elisa Zarzur e Alexandre Negrão; confeiteiro responsável afirma: 'Total liberdade criativa'
14:50
Últimas Notícias