Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Eliminado da Copa pela 2ª vez, Neymar lamenta: 'Momento mais triste da carreira'

O atacante do PSG usou as redes sociais para lamentar a derrota que valeu a eliminação do Brasil no Mundial da Rússia após derrota para a Bélgica. 'Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol', disse Neymar. Namorado de Bruna Marquezine exaltou os colegas de seleção e afirmou: 'Interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações'

Neymar lamentou a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, neste sábado (7). Com a derrota para a Bélgica, nas quartas de final, pela segunda vez o atacante do PSG perdeu a chance de dar ao país o hexacampeonato, esperado desde 2006. "Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira", afirmou o jogador. Antes de sua postagem no Instagram, Bruna Marquezine e Rafaella Santos já haviam usado a rede social para demonstrarem apoio ao atleta. "A dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história...", lamentou Neymar. "Mas não foi dessa vez", completou o namorado da atriz, com quem deve passar a morar em agosto.

'Não tiraram nosso sonho da cabeça', frisou Neymar

O atacante do time inglês se mostrou abalado com a eliminação diante dos belgas. "Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa", afirmou Neymar, visitado pelo filho, Davi Lucca, na concentração um pouco antes de deixar a Rússia. "Por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota... Porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu", completou usando o emoticon de mãos em forma de oração. "Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações", finalizou ele, alvo de pisão de jogador do México na partida anterior. Na postagem, vários fãs confortaram o jogador. "Te amamos muito! Orgulho sempre ... voltará ainda mais forte!", disse um. "Você mais do que ninguém sabe o que é dar a volta por cima. Estamos orgulhosos de vocês', completou um segundo.

Neymar se declarou ao filho durante o Mundial

Na última rodada da fase de classificação, o Brasil superou a Sérvia e Neymar fez questão de se declarar ao filho após o fim do jogo. "Papai te ama", disse o camisa 10 para o menino, que naquela ocasião surgiu com os cabelos pintados de verde. Já no Brasil, Bruna foi filmada por uma figurinista da novela "Deus Salve o Rei" vibrando com cada lance do namorado pela TV. A intérprete da vilã Catarina da trama medieval tinha planos de acompanhar a final do campeonato de futebol, mas ela e todo o elenco teriam, no máximo, três dias de folga como contou ao Purepeople o diretor do folhetim, Fabricio Mamberti.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.