Luciano Huck e a filha de Bill Clinton inauguram creche em favela carioca
Publicado em 8 de dezembro de 2013 às 18:15
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Domingo nem sempre é sinônimo de descanso para Luciano Huck. O apresentador do "Caldeirão do Huck" teve um compromisso importante nesta tarde (8) em uma favela carioca. Acompanhado por Chelsea Clinton, filha do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, Luciano inaugurou a Mini Creche Santo Amaro no morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio. A creche carioca contou com o apoio do instituto de Bill Clinton, "Day Of Action". Chelsea escolheu o local e, na hora da entrega da escola prontinha, fez questão de ir até lá com Luciano Huck, entregar a novidade para a presidente da creche, dona Maria José. Moradores da favela e curiosos que passavam pelo local se aglomeraram em volta dos convidados famosos para tentar tirar fotos e chegar mais perto deles. Cercados por seguranças, Luciano foi alvo de muitos cliques e acenos. O marido da também apresentadora Angélica retribuiu o carinho recebido, dando atenção para várias pessoas. Pai de Joaquim, Benício e Eva, Luciano Huck celebrou em novembro o
Luciano Huck fez o bem na tarde deste domingo, 8 de dezembro de 2013
O apresentador visitou a favela do Vidigal, na Zona Sul do Rio, onde  inaugurou a Mini Creche Santo Amaro
Luciano foi acompanhado pela filha do ex-presidente americano Bill Clinton, Chelsea Clinton
A creche carioca contou com o apoio do instituto de Bill Clinton, 'Day Of Action'
Luciano Huck e Chelsea Clinton subiram juntos o morro do Vidigal
Luciano Huck foi recebido com muito carinho pelos moradores do local
Luciano Huck posou para várias fotos na entrada da creche
Cercado por seguranças o apresentador retribuiu o carinho das pessoas
Luciano Huck na inauguração da Mini Creche Santo Amaro no morro do Vidigal
Veja + após o anúncio

Domingo nem sempre é sinônimo de descanso para Luciano Huck. O apresentador do "Caldeirão do Huck" teve um compromisso importante nesta tarde (8) em uma favela carioca. Acompanhado por Chelsea Clinton, filha do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, Luciano inaugurou a Mini Creche Santo Amaro no morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio.

A creche carioca contou com o apoio do instituto de Bill Clinton, "Day Of Action". Chelsea escolheu o local e, na hora da entrega da escola prontinha, fez questão de ir até lá com Luciano Huck, entregar a novidade para a presidente da creche, dona Maria José.

Moradores da favela e curiosos que passavam pelo local se aglomeraram em volta dos convidados famosos para tentar tirar fotos e chegar mais perto deles. Cercados por seguranças, Luciano foi alvo de muitos cliques e acenos. O marido da também apresentadora Angélica retribuiu o carinho recebido, dando atenção para várias pessoas.

Pai de Joaquim, Benício e Eva, Luciano Huck celebrou em novembro os 40 anos de sua mulher, Angélica, com uma viagem ao Uruguai. Cercada por familiares e amigos famosos, como Carolina Dieckmann e Preta Gil, a loira comemorou em seu Instagram: "Só alegria".

Em recente entrevista ao Purepeople, Angélica descartou a vinda de mais um herdeiro e falou também sobre como se sente com 40 anos: "Três filhos está bom! Me sinto forte e realizada. Poderosa mesmo! Segura do que quero e pra onde vou. Não me trocaria por duas de 20".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Família reunida! Angélica e Luciano Huck levam filhos para o The Town 2025 e tamanho de Eva rouba a cena em fotos. Veja!
Família reunida! Angélica e Luciano Huck levam filhos para o The Town 2025 e tamanho de Eva rouba a cena em fotos. Veja!
6 de setembro de 2025
Mãe de Marília Mendonça inaugura instituto com nome da filha em 1ª aparição após Murilo Huff conseguir guarda do filho da cantora
Mãe de Marília Mendonça inaugura instituto com nome da filha em 1ª aparição após Murilo Huff conseguir guarda do filho da cantora
1 de julho de 2025
Notícias similares
Se você já viveu essas sete coisas na vida, você é mentalmente mais forte do que a maioria
Se você já viveu essas sete coisas na vida, você é mentalmente mais forte do que a maioria
17 de novembro de 2025
Se você consegue dizer essas frases quando está magoado, você tem mais inteligência emocional do que a maioria das pessoas
Se você consegue dizer essas frases quando está magoado, você tem mais inteligência emocional do que a maioria das pessoas
12 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias