Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luciano Huck e Angélica, de colar cervical, recebem alta após acidente de avião

Compartilhe no Facebook

Luciano Huck e Angélica foram liberados do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (25) após passarem por exames médicos. O casal estava internado na unidade de saúde desde domingo (24) depois de sofrer um acidente de avião no Pantanal. Ao sair do local, ao lado do marido, Angélica estava usando um colar cervical que protege as regiões do pescoço e coluna. "O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Luciano Huck recebeu alta hospitalar no dia de hoje às 21h15", informou o boletim médico.

Minutos antes, os apresentadores deram uma entrevista ao "Jornal Nacional", no qual contaram sobre os momentos de tensão vividos principalmente pelos três filhos, Joaquim, Benício e Eva, que se desesperam durante a queda do bimotor.

"Foi um milagre. A gente encarou como um renascimento da família toda", agradeceu o apresentador, repetindo a declaração dada por ele logo depois do acidente. "Pra gente agradecer. A gente nem sabe como começar a agradecer. Quando a gente estava a uns quinze minutos fora de Campo Grande, estava sentado eu, Benício do meu lado, Joaquim na minha frente. Angélica, as duas babás (Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita) e a Eva estava brincando pelo avião. E aí, o avião mudou o barulho e deu uma 'bundadinha' de lado. Aí, eu que gosto de aviação, olhei e o piloto estava mexendo na bomba de combustível. Eu olhei o painel e vi que um motor estava apagado e tinha um motor só. Aí comecei a trocar ideia com o comandante. Eu só posso agradecer a ele. Salvou todos nós, o Osmar".

'Meu filho gritava: não quero morrer', lembrou Angélica

Abalada, Angélica, que sofreu uma lesão abdominal, conversou com o repórter da Globo sentada ao lado de Luciano, e se mostrou com o corpo rígido durante a conversa. O apresentador lembrou momentos de pânico que aconteceram nos últimos minutos da queda do bimotor.

"Ela estava gritando muito já. O meu mais velho, Joaquim, estava gritando muito. O Benício estava tenso, quieto. Angélica gritava: 'eu quero que pouse!'. Aí é sensação é como de quando você é pai e quer explicar pra alguém que não foi. Não sei explicar", disse o apresentador.

A apresentadora também contou que o marido, apesar da calma, ficou tenso com a situação. "Ele virou pra mim, ele estava muito pálido. Ele virou pra mim, eu falei: 'a gente vai pousar?', ele: 'não, a gente vai cair'. Quando ele falou 'a gente vai cair', ele disse: 'abaixa'. A gente abaixou. Quando eu olhei, o lado de lá já apagou um dos motores e o avião embicou. Eu olhei pra ele e vi que a gente estava caindo. Meu filho gritava muito 'eu não quero morrer'. Aí eu percebi que a gente estava caindo", disse a apresentadora, que completou: "Eu entrei em pânico. Passou na minha cabeça que a gente ia se machucar muito ou morrer. Passou na minha cabeça rápido que a gente não se machucasse", lembrou ela, que não querbrou nada apesar do forte impacto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.