Luciano Huck faz 43 anos prestes a renovar votos de casamento com Angélica
Publicado em 3 de setembro de 2014 06:43
Por Purepeople
Sucesso à frente do "Caldeirão do Huck" há quase 15 anos, Luciano Huck completa 43 anos nesta quarta-feira (3) com planos para renovar os votos de matrimônio com Angélica, com quem completa uma década de união no próximo mês. Os apresentadores se conheceram nos bastidores do filme "Um Show de Verão", protagonizado pela apresentadora em 2003. Depois de um ano de namoro, eles revolveram dar mais um passo na relação, subindo ao altar em 30 de outubro de 2004. Pais de Eva, de 1 ano, Benício, de 6, e Joaquim, de 9, Huck e Angélica já avisaram sobre os planos de celebrar os 10 anos de casamento com uma renovação dos votos de matrimônio. "Vamos fazer uma renovação dos votos com um padre, porque sou mais religiosa, e um almoço ou até mesmo um jantar com dança, mas uma coisa pequena, para os mais próximos", explicou a loira em recente entrevista à "Contigo". "Isso merece ser celebrado porque tem sido anos incríveis lado a lado. Não temos rotina, só emoções", declarou a mulher do aniversariante
Luciano Huck completa 43 anos nesta quarta-feira, 3 de setembro de 2014
Luciano Huck e Angélica estão juntos há 9 anos. 'Não temos rotina, só emoções', declara a loira.
Angélica e Luciano Huck são pais de Eva, de 1 ano, Joaquim, de 9, e Benício, de 6
Pelos bastidores de 'Caldeirão do Huck', Luciano Huck se diverte ao fazer 'selfies' com a plateia
Luciano Huck no desafio do Ice Buckets Challenge, mais conhecido no Brasil como o 'desafio do gelo'
Luciano Huck em mais uma de suas aventuras e declara: 'O mundo gira e eu rodo'
Angélica e Luciano Huck vão renovar votos de casamento após dez anos de união: 'Anos felizes'
Luciano Huck tem fama de ser bem-humorado e brincalhão com os amigos e nos bastidores do programa
Luciano Huck está sempre na torcida pela Seleção Brasileira e durante os jogos da Copa do Mundo não foi diferente
Luciano Huck não esconde que é vaidoso e costuma dar um retoque no visual com o hairstylist Celso Kamura
Joaquim, de 9 anos, é o primogênito de Luciano Huck com Angélica
Angélica e Luciano Huck vão comemorar o décimo Dia dos Namorados juntos
Luciano Huck acompanha a mulher, Angélica, nos grandes eventos e costuma estar presente no Carnaval carioca
Filhos de Luciano Huck,  Eva, de 1 ano , Benício, de 6, e Joaquim, de 9. Olha que fofura esse trio?
Luciano Huck não nega ser o papai 'coruja'
Animado, Luciano Huck não perde a pose ao ser clicado com os filhos. Mesmo com a agenda corrida, ele dá um jeito para fazer programas em família
Luciano Huck e seu e filho Joaquim, de 9 anos
Luciano Huck passeia com seus filhos Joaquim e Benício no shopping
Luciano Huck e Angélica completam dez anos de casados e planejam uma celebração íntima
Luciano Huck e Tatá Werneck, esses dois parceiros de trabalho juntos, é diversão na certa
Veja + após o anúncio

Sucesso à frente do "Caldeirão do Huck" há quase 15 anos, Luciano Huck completa 43 anos nesta quarta-feira (3) com planos para renovar os votos de matrimônio com Angélica, com quem completa uma década de união no próximo mês.

Os apresentadores se conheceram nos bastidores do filme "Um Show de Verão", protagonizado pela apresentadora em 2003. Depois de um ano de namoro, eles revolveram dar mais um passo na relação, subindo ao altar em 30 de outubro de 2004.

Pais de Eva, de 1 ano, Benício, de 6, e Joaquim, de 9, Huck e Angélica já avisaram sobre os planos de celebrar os 10 anos de casamento com uma renovação dos votos de matrimônio. "Vamos fazer uma renovação dos votos com um padre, porque sou mais religiosa, e um almoço ou até mesmo um jantar com dança, mas uma coisa pequena, para os mais próximos", explicou a loira em recente entrevista à "Contigo".

"Isso merece ser celebrado porque tem sido anos incríveis lado a lado. Não temos rotina, só emoções", declarou a mulher do aniversariante desta quarta-feira ao "O Globo".

Sempre bem-humorado

Quando o assunto é trabalho, Luciano Huck demonstra que também não quer saber de rotina. O apresentador procura sempre inovar seus quadros do programa. Os mais recente e que está dando o que falar na telinha é o "Quem fica com tudo?", que estreou em julho deste ano. Além de ir atrás de boas histórias, Huck emociona o público diante da TV e acaba sendo alvo de críticas.

"Pelo menos estou fazendo alguma coisa. Estou empoderando, dando protagonismo, ouvindo história do Brasil inteiro. Reformar a casa, dar um carro, um negócio, é tudo uma desculpa para contar a história de alguém. Quero aproveitar o espaço que tenho para passar uma mensagem positiva, para mostrar caminhos, para que alguém, independente do credo, cor, raça, grana, tenha uma história pra contar. Tenho absoluta certeza da televisão que faço", justificou em recente entrevista ao programa "Diálogos", da Globonews.

Futuro na política

Se muita gente se questiona sobre os planos dele assumir algum cargo político, Huck afirma que não cogita seguir esse caminho e não ter pretensões. "Não vou. Já fazemos política no dia a dia, tentando trazer boas ideias e inspirando as pessoas, mostrando caminhos positivos", esclareceu na mesma ocasião. "Política é vocação. Eu tenho vocação de conectar gente, promover debates, de ouvir. Vejo amigos que participam da política e não sei se teria estômago para esse universo. E minha mulher não iria deixar", brincou durante o programa citando Angélica.

Vida privada

Luciano Huck já está acostumando a ser alvo de paparazzi e garante que esse interesse do público e da mídia pela sua vida particular não o tira do sério. "Não deixo de ter uma vida normal. Faz parte do pacote. Se você não quiser sair na revista e ter um paparazzo atrás de você, vá fazer outra coisa ou não sai de casa".

Por este motivo procura tirar férias com a mulher e com os filhos com viagens ao exterior. "Lá há uma normalidade para as crianças de ir ao supermercado, à padaria, andar na rua, de pegar metrô. As férias são isso. No Brasil tem muita gente o tempo todo".

Vale ressaltar que além de ser muito noveleiro, Luciano adora estar por dentro nas redes sociais e sempre que pode escreve comentários sobre os bastidores de seu programa, além de postar fotos sobre seu dia a dia. Em seus comentários ele esbanja personalidade:

"Bom dia. Café da manhã mega "saúde": Banana + pasta de amendoim + amaranto em flocos", escreveu na legenda de uma foto em que mostra o seu cardápio ao acordar. "Compartilho pequenos detalhes desta maravilhosa aventura de ser pai. E desejo a todos os pais, filhos...", declarou em uma outra mensagem sobre seus vários momentos de paizão.

"Que novela boa. Tudo bom. Texto, direção, elenco..."Império"! Agora, fui! Começou "O Rebu", escreveu o noveleiro, que recentemente gravou até uma participação na novela "Geração Brasil". Sobre o resultado final da Copa do Mundo, ele declarou nas redes sociais: "A turma aqui de casa festejou a vitória da Alemanha. Venceu o bom futebol. "

E para comemorar seus 43 anos, o Purepeople montou uma galeria com fotos dos principais momentos em família e de sua carreira.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Luciano Huck faz pedido para Angélica em post de aniversário para apresentadora: 'Enxergo muito do que...'
Luciano Huck faz pedido para Angélica em post de aniversário para apresentadora: 'Enxergo muito do que...'
30 de novembro de 2023
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias