Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Programa de Luciano Huck aos domingos na Globo já tem data definida e convidados ilustres

Luciano Huck apresentará o programa 'Show dos Famosos' a partir do dia 5 de setembro na emissora. A mudança estava prevista para acontecer a partir de 2022, mas após saída antecipada de Faustão, a Globo decidiu estrear o programa de Huck ainda este ano, na faixa das 18h as 20h. Saiba detalhes e convidados do programa!

O programa de Luciano Huck aos domingos na Globo, em substituição a Faustão, já tem data definida. A informação é da coluna de Flávio Ricco para o "R7". A Globo já havia anunciado que iria antecipar a estreia de Huck aos domingos, e agora foi divulgado que o "Show dos Famosos" estreará no dia 5 de setembro de 2021, no horário de 18h às 20h. O programa já conta com convidados como Cleo, Alexandre Pires e Padre Fábio de Mello.

As equipes de Luciano Huck estão trabalhando em expediente dobrado para organizar sua despedida dos sábados na Globo, no comando do "Caldeirão" e preparando a estreia do "Show dos Famosos". Ainda não se sabe quem irá substituir o apresentador nas tardes de sábado da emissora. Mas, segundo a coluna, A Globo está em fase final de decisão e só precisa escolher entre dois nomes mais cotados. Eliana, hoje no SBT, chegou a ser o nome mais citado para substituir Luciano Huck em pesquisa da emissora.

Após a saída antecipada do Faustão do comando do "Domingão", que rescindiu contrato após 32 anos na Globo e agora volta à Band, Tiago Leifert assumiu a tarde de domingo com a "SuperDança dos Famosos". O apresentador chegou a brincar com Luciano Huck sobre estar trabalhando muito e dizendo que aguardava ansiosamente por sua estreia. A partir de setembro, Leifert estará livre para voltar a apresentar o "The Voice Brasil" e seus outros projetos na emissora, além de aproveitar tempo com sua filha de 8 meses.

Faustão segue com início na Band previsto para 2022

Enquanto Luciano Huck ocupará a faixa das 18h às 20h, após o futebol e antes do "Fantástico" a partir do dia 5 de setembro, Faustão ainda não deve iniciar seu contrato com a Bandeirantes até 2022. Faustão volta à emissora com programa no domingo a noite, competindo audiência com o "Fantástico".

Na vida pessoal, o comunicador sofreu um duro golpe com a morte da mãe, dona Cordélia Silva, aos 95 anos. Amigos de Faustão passaram a se preocupar porque ele ficou recluso, não respondendo e-mails e deixando o celular desligado.

Luciano Huck não pretende desistir de carreira política

Apesar de não concorrer à presidência em 2022, como apontavam rumores, Luciano Huck afirmou que continuará engajado na política, em entrevista recente a Pedro Bial. O apresentador frisou que continuará empenhado na política, praticamente usando argumento de três anos atrás, e lembrou que nunca se lançou candidato. "Vamos deixar isso claro. Então, eu não estaria retirando nenhuma candidatura, porque eu nunca lancei candidatura", afirmou Huck.

Em sua fala, Huck citou que ocupar o horário de Faustão é o maior desafio de sua carreira. "Tenho certeza que posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo. Mas, mais uma vez, isso não quer dizer que eu estou fora do debate público", salientou o apresentador.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.