Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Eliana na Globo? Apresentadora aparece em alta na pesquisa para substituir Huck aos sábados

A Globo está estudando o que irá exibir aos sábados a partir de 2022 com a ida de Luciano Huck para os domingos. Segundo o 'TV Fama', pesquisa da emissora carioca mostrou o nome de Eliana, hoje no SBT, em alta para substituir o marido de Angélica

Eliana apareceu em alta na pesquisa realizada pela Globo para definir qual será a atração que substituirá Luciano Huck nas tardes de sábado a partir de 2022. A informação é de Nelson Rubens, colunista do programa "TV Fama", da RedeTV! A faixa vespertina está em aberta porque o marido de Angélica migrará para os domingos, se tornando o maior salário da televisão brasileira, após a saída de Fausto Silva, que retornará para a Band de onde saiu em 1988.

De acordo com a atração, a emissora carioca fez um levantamento que questionou se o telespectador prefere um apresentador ou uma apresentadora no lugar do "Caldeirão do Huck" e venceu a segunda opção. Além disso, o questionário indicou uma preferência para a loira do SBT. Porém, a noiva de Adriano Ricco, que dirigirá na própria Globo um reality musical com Ivete Sangalo, renovou um contrato com a emissora de Silvio Santos em maio de 2019 por quatro anos.

Vale lembrar que Eliana chegou a ter seu nome cogitado para a vaga de Faustão antes da emissora carioca optar por Huck, que deverá dividir o domingo com a mulher - Angélica assumiria o "Dança dos Famosos", que se revezaria com outras atrações como "The Voice" e "Tamanho Família". Já a mãe de Arthur e Manuela estreou no canal paulista em 1991 à frente do "Festolândia" e dois anos depois lançou o "Bom Dia & Cia.". Eliana se despediu em 1998 rumo à Record TV, onde em 2005 passou a comandar um programa dominical, o "Tudo é Possível", fazendo o caminho inverso em 2009, quando Gugu Liberato (1959-2019) deixou o SBT.

Ex-namorado de Larissa Manoela estará em reality da RecordTV

A emissora paulista passa a gravar nesta terça-feira (1º) seu novo reality show, o "Ilha Record", que estreia dia 25 do mês que vem, um domingo. O programa será apresentado por Sabrina Sato e somente a final será ao vivo, em 9 de setembro. No formato, 13 personalidades encaram desafios em uma ilha. O time reúne participantes já vistos em outros realities como "A Fazenda" e "BBB".

Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, também integra o elenco. Depois da "Ilha...", a emissora lança a 13ª temporada de "A Fazenda". Uma nova edição do "Top Chefe" também está prevista para este ano. Já no campo de novelas não é certo ainda que um remake de "Rei Davi" (2012) vá ao ar. E a reprise de "Os Dez Mandamentos" (2015) na faixa da tarde foi, por ora, suspensa, mas pode aparecer no horário nobre.

E no SBT, além da transmissão da Copa América, está confirmada a versão brasileira do "Te Devo Essa", com Donny De Nuccio, após se demitir da Globo, onde conduzia o "Jornal Hoje".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.