Luciano Huck faz antes e depois com a família e tamanho dos filhos impressiona. Confira!
Publicado em 12 de outubro de 2021 19:25
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
No Dia das Crianças, Luciano Huck postou uma foto em família. No estilo 'antes e depois', o apresentador chocou os seguidores ao mostrar o tamanho dos filhos.
Luciano Huck posta antes e depois com a família e impressiona
Luciano Huck fez um post especial de Dia das Crianças
Luciano Huck posta antes e depois com a família e tamanho dos filhos chocou os seguidores
Luciano Huck é pai de Joaquim, Benício e Eva
Luciano Huck comemorou o aniversário em setembro e ganhou uma homenagem de Angélica
No post, Luciano Huck desejou um Brasil de oportunidades iguais às crianças
Recentemente, Luciano Huck falou sobre a personalidade dos três filhos
Luciano Huck descreveu Joaquim como 'curioso e interessado'
Luciano Huck explica que tenta fazer com que o dinheiro não influencie na personalidade dos filhos
Luciano Huck explicou que ele e Angélica fazem de tudo para que os filhos se tornem adultos 'do bem e felizes'
Veja + após o anúncio

Luciano Huck publicou uma foto com a família nas redes sociais e chocou os seguidores ao mostrar o tamanho dos filhos. O apresentador, que no mês passado completou 50 anos, postou a imagem em comemoração ao Dia das Crianças, nesta terça-feira (12).

Na foto, Luciano reproduziu uma imagem antiga com a família. Nela, o apresentador surge ao lado de Angélica e os três filhos, Joaquim, 16, Benício, 13, e Eva, 9, que comemorou o aniversário em setembro. Na legenda, o comandante do "Domingão com Huck" fez uma reflexão sobre a data.

"E nossas crianças vão crescendo e crescendo e crescendo. E nós, pais, fazendo de tudo e mais um pouco para que no futuro próximo se tornem adultos do bem e sejam felizes", começou o apresentador.

Luciano Huck também estendeu o desejo a todas as crianças do país.

"Neste 12 de outubro quero refletir não só sobre as nossas, mas sobre todas. Do fundo do meu coração espero que o Brasil possa algum dia gerar oportunidades iguais para todas as crianças deste país, independente de onde tenham nascido", completou.

"Este seria nosso maior presente para elas. Do meu lado não vou medir esforços para contribuir até onde minha voz alcançar para que algum dia a gente chegue lá", finalizou Huck.

Nos comentários, os seguidores se chocaram com o tamanho dos filhos do apresentador. "O tamanho do Joaquim, dormi quanto tempo?", brincou uma seguidora. "Nossa como cresceram, Joaquim então", se espantou outra. "O Joaquim já deixou vocês para trás no tamanho", pontuou uma terceira.

Apesar da foto comemorativa, a família de Luciano e Angélica vem passando por um momento difícil. O pai da apresentadora, Francisco Ksyvicks, de 82 anos, sofreu um AVC e está hospitalizado.

Luciano Huck posta 'antes e depois' com a família © Reprodução, Instagram/ @lucianohuck

Luciano Huck descreve a personalidade dos filhos

Luciano Huck falou sobre a personalidade de Joaquim, Benício e Eva. Em seu recém-lançado livro "De Porta em Porta", o apresentador contou que ele e Angélica tentam fazer com que a fama, a casa onde moram, as viagens ou a conta bancária não tenham "influência negativa na formação do caráter e nos valores da educação dos filhos".

"Joaquim é um cara curioso e interessado. Posso me sentar com ele em qualquer mesa, com todo tipo de gente, de qualquer lugar, com a certeza de que ele vai se virar. Gente fina, boa companhia, costuma fazer a família cair na gargalhada com um senso de humor inteligente e sarcástico. Me enxergo muito nele, vejo muito do adolescente que fui. Meu parceiro, meu amigo", afirmou Huck sobre o primogênito, que teve a voz comparada a do pai.

Luciano também detalhou a personalidade da caçula, com quem reproduz vídeos na web.

"Eva é a princesa da casa, mas uma princesa moderna e revolucionária. Enfrenta os meninos de igual para igual, cheia de opinião. Não pede reforços (apesar dos meninos me acusarem de protegê-la de maneira desproporcional, o que eu confesso ser verdade). Ela é a parte importante da alegria da casa. Carinhosa e talentosa. Nasceu para a arte: bailarina, sapateadora, atriz, dançarina e tiktoker", entregou.

Huck não poupou elogios ao filho do meio. "Menino incrível e cheio de talentos, Benício é a cópia fiel do meu avô Maurício. Corajoso, mas não destemido, calibra sua ousadia na medida certa. É aquele tipo de filho que coloca sobre os pais ainda mais responsabilidade. Sempre cuidadoso, nunca se joga em algo sem analisar os riscos. É carinhoso e fraterno. Sempre foi o meu companheiro de aventuras, na terra, no mar e no ar", descreveu.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Antes e depois de Rafa Justus: jovem mostra resultado da rinoplastia e reação da família, chocada, impressiona: 'A cara da...'
Antes e depois de Rafa Justus: jovem mostra resultado da rinoplastia e reação da família, chocada, impressiona: 'A cara da...'
4 de março de 2024
Jojo Todynho faz antes e depois com menos 30 Kg após cirurgia bariátrica. Confira!
Jojo Todynho faz antes e depois com menos 30 Kg após cirurgia bariátrica. Confira!
10 de dezembro de 2023
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias