Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luciano Huck descreve a personalidade dos filhos, Joaquim, Benício e Eva. Confira!

Luciano Huck descreveu a personalidade dos três filhos, Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13, e Eva, de 8, frutos do casamento com Angélica, em seu livro 'De Porta em Porta'.

Luciano Huck falou sobre a personalidade de Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13, e Eva, de 8. Em seu recém-lançado livro "De Porta em Porta", o apresentador contou que ele e a mulher, Angélica, tentam fazer com que a fama, a casa onde moram, as viagens ou a conta bancária não tenham "influência negativa na formação do caráter e nos valores da educação dos filhos".

Huck diz que Joaquim é descolado

"Joaquim é um cara curioso e interessado. Posso me sentar com ele em qualquer mesa, com todo tipo de gente, de qualquer lugar, com a certeza de que ele vai se virar. Gente fina, boa companhia, costuma fazer a família cair na gargalhada com um senso de humor inteligente e sarcástico. Me enxergo muito nele, vejo muito do adolescente que fui. Meu parceiro, meu amigo", afirmou Huck sobre o primogênito, que teve a voz comparada a do pai.

Luciano conta que Eva é artista

Luciano também detalhou a personalidade da caçula, com quem reproduz vídeos divertidos na web. "Eva é a princesa da casa, mas uma princesa moderna e revolucionária. Enfrenta os meninos de igual para igual, cheia de opinião. Não pede reforços (apesar dos meninos me acusarem de protegê-la de maneira desproporcional, o que eu confesso ser verdade). Ela é a parte importante da alegria da casa. Carinhosa e talentosa. Nasceu para a arte: bailarina, sapateadora, atriz, dançarina e tiktoker", entregou.

Apresentador entrega lado aventureiro de Benício

Huck elogiou ainda o filho do meio. "Menino incrível e cheio de talentos, Benício é a cópia fiel do meu avô Maurício. Corajoso, mas não destemido, calibra sua ousadia na medida certa. É aquele tipo de filho que coloca sobre os pais ainda mais responsabilidade. Sempre cuidadoso, nunca se joga em algo sem analisar os riscos. É carinhoso e fraterno. Sempre foi o meu companheiro de aventuras, na terra, no mar e no ar", descreveu.

Luciano Huck relata queda de avião com Angélica e filhos

No capítulo "Sobreviventes", Luciano relembrou quando o avião bimotor em que ele estava com Angélica e os filhos caiu no Mato Grosso do Sul, enquanto a família deixava o Pantanal, em 24 de maio de 2015.

"Estávamos todos em pânicos. (...) Faltando cerca de 130 quilômetros para o aeroporto de Campo Grande, o barulho do avião mudou. O painel mostrava que um dos motores havia apagado. Dali em diante, vivemos os piores quatro minutos das nossas vidas", afirmou.

"O avião passou a perder altura mais rapidamente. O nervosismo tomou conta de todo mundo. O olhar dos nossos filhos se enchia de medo. O comandante curvou o bimotor para outro lado, na direção de Campo Grande. As crianças começaram a gritar. Já não havia dúvidas de que não chegaríamos ao aeroporto", contou.

"'Nós não vamos pousar, nós vamos cair', falei para eles, olhando cada um nos olhos. 'Todo mundo bota o cinto e abaixa a cabeça'. Benício estava diante de mim. Angélica estava frente a frente com Joaquim. Léa (a babá) agarrou Eva. Segundo depois, já perto do solo, os pilotos desligaram os motores. Foi então que se deu aquele silêncio estranho, que parece prenunciar a presença da morte", relatou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.