Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Após temporal, Huck visita Vidigal com Roberta Rodrigues e Jonathan Azevedo

Na manhã deste sábado, o apresentador global subiu a comunidade de mototáxi com Jonathan Azevedo e, além de incentivar doações para os moradores, conversou com locais e mostrou os danos causados pela chuva. 'Esse daqui vai andar tudo para mostrar a realidade', disse o ator ao filmar o marido de Angélica. O comandante do 'Caldeirão' também contou que sua casa foi atingida pela chuva.

Luciano Huck fez uma visita solidária ao Vidigal na manhã deste sábado (09). Acompanhado dos atores Roberta Rodrigues e Jonathan Azevedo, criados na região e que iniciaram uma campanha de mobilização nas redes sociais para ajudar pessoas atingidas pelo temporal, o apresentador visitou casas e conversou com moradores no local. Quando ainda estava no carro, a caminho da comunidade, ele revelou que sua casa - tal como aconteceu com Mayra Cardi - foi atingida pelas chuvas. Morador das proximidades do Vidigal, Luciano mostrou um vídeo de Joaquim, seu filho mais velho, com um rodo na mão e vários baldes em um cômodo, mas alegou que, durante a tempestade, sua maior preocupação era com os vizinhos. "Eu só pensava no que tava acontecendo nas comunidades, nas favelas do Rio", disse.

Vídeo de ator comoveu Luciano: 'Pensei: preciso ir lá'

Ele chegou à comunidade de mototáxi: "Vamos começar agora uma corrente do bem!". Depois, se encontrou com o artista de que deu vida ao Sabiá em "A Força do Querer". "Peguei outra carona agora!", disse o marido de Angélica. "Aqui é só na moto!", explicou Jonathan. Na sequência, o apresentador - que mudou o visual no fim de suas férias - explicou que o apelo do jovem havia o comovido. "Eu tô aqui porque eu vi o vídeo dele, a Angélica me mandou no whatsapp e eu pensei: 'preciso ir lá'", contou.

'A prefeitura tem que morar aqui', afirma apresentador

Na sequência, Huck destacou a importância do poder público. "Além da ajuda das pessoas, da sociedade civil, a prefeitura tem morar aqui, organizar, limpar isso aqui. A Defesa Civil tem que remover essas pessoas, dar lugar decente para morar. Tá tudo muito destruído", disse o global, que chegou a ser apontado como provável candidato à presidência do Brasil antes das eleições. Recém-chegado de férias no continente africano e na Suíça, Luciano ainda ponderou: "A verdade, Jonathan e Roberta, é que as favelas tem toda a sua potencial cultural, vocês dois são a prova viva disso. Mas eu não conheço nenhum país do mundo que seja justo e as pessoas sejam obrigadas a morar assim ainda, com esgoto a céu aberto, vala de água. A verdade é que a gente precisa urbanizar essas comunidades todas, isso sim!". Confira abaixo vídeos da visita do apresentador!

Luciano Huck visitou casas atingidas pela tempestade e conversou com moradores no Vidigal
Após temporal, Huck visita Vidigal com Roberta Rodrigues e Jonathan Azevedo

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.