Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Luis Melo e Eliane Giardini criam brincadeiras sexuais em novela: 'Walcyr deixa'

Intérpretes de Gustavo e Nádia em 'O Outro Lado do Paraíso' improvisam e dão novas ideias para cenas de intimidade do casal

No ar como o juiz corrupto Gustavo na novela "O Outro Lado do Paraíso", Luis Melo tem tido liberdade para improvisar com Eliane Giardini as cenas de brincadeiras sexuais do magistrado com a mulher, Nádia. Em conversa ao Purepeople, o ator afirma que a dupla recebe o aval do autor da obra das nove, Walcyr Carrasco, para dar asas à criatividade nos momentos de fantasias dos dois.

'Existe muita brincadeira e bom humor'

Luis Melo conta que as improvisações acontecem, principalmente, devido ao entrosamento com a artista que dá vida à madame racista no folhetim. "Eu já trabalhei muito com a Eliane, a gente adora trabalhar junto. Nossa química é maravilhosa e é sempre assim: existe a situação e depois o próprio Walcyr deixa que role o improviso, deixa na mão da gente. Então a gente brinca muito, existe muita brincadeira e bom humor. É muito gostoso de fazer esse juiz que manda em seu tribunal mas em casa é extremamente mandado e obediente com a mulher. Existe uma relação e a gente não precisa combinar muito. A coisa se dá através do olhar e do convívio de nós dois", diz o ator. "A gente propõe algumas coisas. Nós fizemos um treinamento antes, então improvisamos muito em cima disso em várias situações."

Atores se inspiram em casos da novela para cenas de fetiche

E a imaginação de Luis Melo e Eliane Giardini não tem limites. Os dois usam até mesmo algumas tramas da novela como inspiração para os fetiches do casal, como fizeram ao simular a enfermeira Suzy (Ellen Rocche) aplicando injeção no marido Samuel (Eriberto Leão), a quem chamava de "tigrão" antes de descobrir que ele é gay. "Tem policial, mulher maravilha e, dependendo do rumo da história, a gente está pensando em outras coisas que seriam surpresas até para o autor. Um exemplo foi quando a gente brincou com ela de enfermeira dando injeção no 'tigrão'. Teve outra que ela pedia: 'Bate, Gael, bate!' A gente pensava que, se ia ser aceito ou não, não importava. A gente grava para poder brincar", afirma Luis Melo.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.