Luis Navarro se defende após acusações de abandonar esposa em puerpério para 'se reconectar': 'Não foi minha intenção'
Publicado em 23 de janeiro de 2023 21:52
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O ator Luis Navarro causou revolta e levantou debates sobre privilégios da paternidade após anunciar o fim do casamento com a bailarina Ivi Pizzott. Entenda a polêmica!
O ator Luis Navarro publicou um vídeo para se desculpar pela repercussão do post em que anuncia o fim do casamento com a atriz e bailarina Ivi Pizzott Luis Navarro se separou de Ivi Pizzott quatro meses após o nascimento da filha caçula do ex-casal Luis Navarro alegou que não estava bem e que deu um tempo no relacionamento porque estava 'confuso' e precisava 'reencontrar a essência' Texto de Luis Navarro causou indignação nas redes sociais e gerou discussões sobre os privilégios e as negligências da paternidade Luis Navarro diz que foi 'infeliz nas palavras' e pediu perdão
Veja + após o anúncio

O ator Luis Navarro, integrante do elenco da novela "Todas As Flores", publicou um vídeo, na noite desta segunda-feira (23), para se desculpar pela repercussão do post em que anuncia o fim do casamento de sete anos com a atriz e bailarina Ivi Pizzott. O casal tem duas filhas; a mais nova tem apenas quatro meses.

Em um longo texto no Instagram, Luis alegou que não estava bem e que deu um tempo no relacionamento porque estava "confuso" e precisava "reencontrar a essência". O texto causou indignação nas redes sociais e gerou discussões sobre os privilégios e as negligências da paternidade, visto que esta decisão de se afastar das obrigações com os filhos e o marido para "se reencontrar" é uma possibilidade negada às mulheres.

No novo desabafo, Luis diz que foi "infeliz nas palavras" e pediu perdão. "Eu fiz um post falando sobre a separação do meu casamento e gerou muita dor em muita gente, então, eu quero pedir desculpas para você, Ivi, que eu amo incondicionalmente. Você, Kali e Zuri são os amores da minha vida. E eu nunca vou abandonar vocês, nunca", iniciou.

Luis pediu desculpas para todas as mulheres, especialmente, as pretas. "Não foi a minha intenção e que esse post não sirva de argumento para nenhum homem abandonar suas filhas, sua família. E para você que viu esse post, que está terminando, pelo menos, por enquanto, é a minha relação entre homem e mulher, porque eu nunca vou abandonar as minhas filhas. E a Ivi pode contar comigo pro que ela quiser quiser, a hora que ela quiser", garantiu.

O ator disse que é um momento difícil para ele e Ivi e abordou as questões raciais relacionadas ao caso. "Nós, pretos, somos linchados gratuitamente. Nós fomos abandonados pelos nossos pais e eu não vou fazer isso. Eu não vou fazer. Eu peço sinceras desculpas pra todos os fãs que acompanham o meu trabalho, que acompanham o trabalho da Ivi. Me desculpa mais uma vez", finalizou.

O QUE LUIS NAVARRO DIZIA NO TEXTO QUE GEROU INDIGNAÇÃO NA WEB?

Luis publicou um longo texto no Instagram para justificar o fim da relação com Ivi. O post, que já foi arquivado, começa com a frase "Eu não estou bem" escrita em letras maiúsculas.

"Eu não estou bem! E não estar bem afeta minhas relações. E as mais importantes relações são as mulheres da minha vida. Ivi, Kali e Zuri, que definitivamente são minhas prioridades, cada passo é pensando num futuro feliz pra elas. Mas nesse momento não sou a melhor versão de mim, não estou sendo uma pessoa positiva e nem entregando todo o meu amor pra quem merece!", iniciou.

Luis seguiu o texto e reforçou a necessidade de se reconectar consigo. "Tomei a decisão de reencontrar a minha essência e pra isso precisei dar um tempo no relacionamento. Não lembro a última vez que fiquei sozinho pra refletir, que li um livro ou que me olhei no espelho e me orgulhasse de mim. Preciso me reconectar comigo para poder voltar mais forte, e talvez seja tarde, mas tudo bem... Deus sabe de todas as coisas", frisou.

Ivi também se pronunciou sobre a separação e deu a entender que a vontade do término partiu apenas de Luis. "É com muita, muita dor e em respeito a todos vocês que sempre torceram por nossa família, que venho comunicar que eu e o Luis não estamos mais juntos. Tá difícil e eu não tive escolha. Daqui pra frente, é saber como vou lidar com a situação e pra isso, conto com o carinho, respeito e orações de vocês", disse a bailarina.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Polêmica
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Deborah Secco reage à polêmica com Davi e dá resposta sincera após não ser conhecida pelo participante: 'Não é porque...'
'BBB 24': Deborah Secco reage à polêmica com Davi e dá resposta sincera após não ser conhecida pelo participante: 'Não é porque...'
28 de fevereiro de 2024
Como está Wanessa Camargo após expulsão do 'BBB 24'? Zilu abre o jogo sobre estado da filha após reality: 'Não está bem'
Como está Wanessa Camargo após expulsão do 'BBB 24'? Zilu abre o jogo sobre estado da filha após reality: 'Não está bem'
4 de março de 2024
Notícias similares
Em vídeo viral, Andressa Urach exibe órgão genital inchado e estado da região íntima choca a web: 'Me causou arrepios'
Em vídeo viral, Andressa Urach exibe órgão genital inchado e estado da região íntima choca a web: 'Me causou arrepios'
2 de abril de 2024
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias