Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Luís Salém fala sobre confusão com idosa: 'Não sabia que era deficiente'

Na semana passada, Luís Salém se envolveu em uma confusão em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com uma idosa deficiente visual. Segundo o jornal "Extra", o ator mexeu com a senhora, enfiou uma camisa na cabeça da mulher e ainda fez gestos com o dedo, simulando um revólver imaginário.

Em conversa com a publicação desta quarta-feira (25), ele falou que foi mal interpretado nesse episódio. "Brinquei com ela, mas não sabia que ela era deficiente. Assim que soube, pedi desculpas. E tenho muito respeito pelas pessoas da terceira idade", contou.

Na ocasião, a idosa e o filho reconheceram o artista e questionaram: "Ele não é um ator?". Um homem próximo a Luís teria brincado, então, com a situação. "Um ator não, um à toa". Uma testemunha afirmou ao jornal que ele não estava em um estado normal.

Para o alívio de Luís Salém, a idosa preferiu não prestar queixa na delegacia. E o ator também pode respirar aliviado em relação a outra confusão que já se envolveu. De acordo com o jornal "Extra", o Ministério Público não acatou a queixa feita contra o ator, acusado de racismo, no fim do ano passado.

"Fui comunicado que o caso foi arquivado no dia 13 de maio, uma data simbólica. Não fazia sentido, sou contra qualquer preconceito", comentou.

O episódio ocorreu em dezembro de 2012. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, um grupo procurou a 6ª DP (Cidade Nova) e afirmou que Salém teria passado por rapazes negros, nas proximidades do Sambódromo do Rio de Janeiro, durante o ensaio técnico de escolas de samba, e usado frases de tons racistas.

Na época, em seu Facebook, o ator se defendeu. "Avistei um grupo de negros lindos, interessantes, que me chamou a atenção. Quem me conhece sabe que sou encantado com a cultura, postura e beleza da raça".

"Infelizmente, ao me aproximar do grupo, fui mal interpretado ao perguntar, de forma simpática e amigável, se aquilo era um quilombo. A expressão quilombo, que considero amistosa e foi por mim utilizada com o fim de aproximação, e não de ofensa, foi mal compreendida".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.