'A série inteira com cabelo horroroso': como doc de Luísa Sonza na Netflix pode enterrar uma era de ódio por corpo e imagem
Publicado em 1 de dezembro de 2023 10:45
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Já deu de massacre, né? Série documental do streaming "Se Eu Fosse Luísa Sonza" destaca fase frágil da cantora
Fases de Luísa Sonza: youtuber de covers em 2016, nos bastidores das filmagens do documentário da Netflix, época em que enfrentava forte depressão, e em novembro de 2023, no canal da Blogueirinha Luísa Sonza finalmente concedeu entrevista ao canal da Blogueirinha no Youtube nesta segunda-feira, 27 de novembro de 2023, após dar um bolo na entrevistadora por causa do escândalo da traição de Chico Moedas No papo com Blogueirinha, a artista falou sobre o documentário "Se Eu Fosse Luísa Sonza". Com estreia na Netflix no dia 13 de dezembro de 2023, a série íntima mostra vida amorosa e carreira da cantora pop cercada de polêmicas. O cabelo foi uma questão marcante para Luísa ao assistir edições do doc "O mega é um dos pontos fortes, eu tô muito triste com essa parte. Eu passei a série inteira com o cabelo horroroso! Eu tô muito triste. Aquelas 'ai que patricinha', mas tá horroroso mesmo", disparou Luísa Sonza. "Eu vi (o documentário) algumas vezes e foi horrível. Você se vê de fora, é um choque tão grande, mas foi assim que melhorei da cabeça. Falei 'meu Deus, eu tô nesse estado aí?'. Eu tô muito vulnerável, queria estar um pouquinho menos", assume a cantora sobre "Se Eu Fosse Luísa Sonza"
Veja + após o anúncio

Ser Luísa Sonza não é fácil. E não é de hoje. Desde os tempos de Whindersson Nunes , o ex-marido a quem atribuiu o papel de "o amor da sua vida", a cantora sofre com críticas negativas e pejorativas. Muito atacada até mesmo pela estética do seu corpo, a artista se mostra vulnerável na série íntima da Netflix, inclusive com a sua imagem.

Com estreia no dia 13 de dezembro no streaming, a cantora passava por uma forte depressão à época das gravações, e se deixou filmar ao natural. A própria artista ficou chocada ao ver seu visual em "Se Eu Fosse Luísa Sonza", em especial por conta do seu cabelo.

"O mega é um dos pontos fortes, eu tô muito triste com essa parte. Eu passei a série inteira com o cabelo horroroso! Eu tô muito triste. Aquelas 'ai que patricinha...', mas tá horroroso mesmo", disparou Luísa em papo com Blogueirinha, transmitido ao vivo no YouTube no dia 27 de novembro.

Nova polêmica de Luísa Sonza

Ainda no "De Frente com Blogueirinha", a vaidade falou alto durante a entrevista. "'Caiu a minha unha! Tem uma cola?" , questionou Sonza a alguém da produção, que logo entregou nas mãos da artista uma supercola instantânea.

"Ingênua" com a influência que tem sobre os fãs, a cantora usou o produto tóxico na unha no ao vivo. "É a cola que eu uso sempre, é Super Bonder", assumiu. "Amanhã vai vender tanto essa cola", divertiu-se Blogueirinha. "Acho que é até proibido, nem pode!", rebateu Luísa.

Não esqueçamos que errar é humano, e artista também o é. Mas um dos maiores nomes do cenário pop brasileiro, é inegável a sua responsabilidade enquanto influenciadora. Atos racistas não passarão. E Induzir jovens a usarem um produto tóxico nas unhas também não é exemplo que se dê. Mas assim, gostando ou não, ela vai se mantendo na mídia e na "boca do povo".

O poder de Sonza em capitalizar dramas pessoais X saúde mental

O sucesso da cantora de 24 anos é indiscutível. É uma vida de premiações, looks exuberantes, sucesso, glamour e dinheiro. Muito dinheiro já que ela mesma revelou que banca seus clipes e viagens da família. Mas tem o outro lado: saúde mental afetada com tanto ódio e haters. É fato também.

Há cerca de 1 ano, quando ainda usava redes sociais, a artista declarou o quanto esse ambiente era tóxico para ela, a ponto de sentir "vontade de morrer".

Luísa tinha 16 anos quando o ódio virtual começou. "Minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Queria morrer. Quando começaram a liberar as gravações dos programas de TV na pandemia, eu ia para minha primeira viagem. Entrei no avião e as pessoas me xingavam! Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando", contou em participação no programa "Saia Justa", em maio de 2022.

Se Eu Fosse Luísa Sonza...

Realmente não deve ser fácil ser Luísa, a pessoa física, já que a artista dorme de olhos abertos. Tudo se mistura! O sofrimento vira música e o exposed de uma traição atrai holofotes. Em conversa com Foquinha, no dia 5 de outubro, Sonza respondeu se a revelação da traição no programa de Ana Maria Braga foi uma ação de marketing: "Adoro essa veia artista pop, que tipo 'eeeita é marketing'... Nossa ela é vidente, nossa ela é satanista... Eu falo UAU, sou artista pop!"

A cantora não nega o buzz gerado para o trabalho. "É bom que tudo vira música. Eu falo 'não sustentaria a vida se não tivesse esse motivo pra desaguar esses sentimentos. Qualquer coisa vira álbum, vira música". Tá tudo misturado mesmo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Polêmica Música Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
3 de novembro de 2023
Diva acessível! Simone Mendes destaca corpo no Prêmio Multishow com look que pode ser dividido em 4 vezes sem juros
Diva acessível! Simone Mendes destaca corpo no Prêmio Multishow com look que pode ser dividido em 4 vezes sem juros
8 de novembro de 2023
'Volta pra mim, Luísa Sonza', pede Whindersson Nunes em documentário na Netflix
'Volta pra mim, Luísa Sonza', pede Whindersson Nunes em documentário na Netflix
13 de dezembro de 2023
Notícias similares
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
10 de novembro de 2023
Sthefany Brito é flagrada horas depois de ser citada por Bruno de Luca em pronunciamento sobre acidente de Kayky. Fotos!
Sthefany Brito é flagrada horas depois de ser citada por Bruno de Luca em pronunciamento sobre acidente de Kayky. Fotos!
4 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias