Luísa Sonza explica na web ausência em casamento de Carlinhos Maia. Entenda!
Publicado em 21 de maio de 2019 17:21
Por Purepeople
O que tudo indica é que Luísa Sonza e Whindersson Nunes não estarão presentes no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. A cantora curtiu um comentário de uma seguidora que explicaria sua ausência na celebração. 'Volte e leia a legenda', escreveu a fã em resposta a uma outra que perguntava sobre a presença do casal. Na legenda da publicação, Luísa tinha comentado que ela e o marido precisavam de paz.
Luísa Sonza e Whindersson Nunes não estarão no casamento de Carlinhos Maia
Luísa Sonza compartilhou uma foto com o esposo, Whindersson Nunes, com a legenda 'a gente precisa de paz'
Nos comentários da foto, uma fã perguntou porque eles não vão ao casamento de Carlinhos Maia, uma outra seguidora respondeu 'volte e leia a legenda'. Luísa Sonza curtiu esse comentário
Além de curtir o comentário, Luísa Sonza postou em seu stories uma mensagem de carinho ao casal que celebrará sua união hoje
Com curtida de comentário, Luísa Sonza explica porque não irá a casamento
Luísa Sonza ficou um tempo afastada de compromissos para ficar ao lado do esposo, Whindersson Nunes
Luísa Sonza também usou seu Twitter para se posicionar sobre cobranças acerca de gravidez
Luísa Sonza explicou que não quer ter filho para agradas aos outros
Veja + após o anúncio

O casalzão Luísa Sonza e Whindersson Nunes provavelmente não estará presente no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães que acontece nesta terça-feira (21), em Piranhas, no Alagoas, como informado pelo Instagram "Garotx do Blog". A cantora de "Boa Menina" compartilhou em sua conta do Instagram uma mensagem de carinho e congratulações ao humorista e seu marido pela oficialização da união. "Casamento é a união do sentimento mais puro e lindo do ser humano, o amor! Neste dia, desejo todo amor do mundo mundo para vocês, muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal. Aproveitem esse dia porque será o dia mais especial da vida de vocês. E passa muito rápido, então, aproveitem muito. Com amor, Whindersson e Luísa." A mensagem foi vista como uma forma de parabenizar os dois já que eles não estarão lá.

Luísa curte comentário explicando o porquê de não ir ao casamento

Os fãs já estavam na dúvida se os dois estariam na celebração e isso só se confirmou após Luísa ter curtido o comentário de um seguidor. Na sua última foto postada nesta tarde abraçado ao marido, a intérprete de "Devagarinho" colocou como legenda a seguinte frase: "A gente precisa de paz". Nos comentários, uma fã questionou o porquê deles não irem ao casamento. "Por que não vão ao casamento do Carlu?", questionou. Outra fã respondeu, então. "Volte e leia a legenda." A artista curtiu esse comentário e isso deixou a web na dúvida se eles estariam presentes, ou não, no evento. Alguns internautas acreditam que eles não irão devido à saúde de Whindersson. Na festa, estarão presentes Anitta, Kevinho, Safadão, Alok, entre outros famosos.

Cantora se posiciona sobre cobrança de gravidez

A cantora costuma se posicionar em suas redes sociais. Na segunda-feira (20), ela usou seu Twitter para falar sobre as cobranças que tem recebido acerca de uma futura gravidez. De acordo com ela, alguns fãs têm comentado que ela deveria engravidar e ter um filho logo pois isso melhoraria a autoestima e saúde do comediante. Luísa desabafou. "Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson, recebi diversas mensagens do tipo: 'dá um filho para ele' ou 'ter um filho vai melhorar a autoestima dele', etc... Eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos, querem ver a gente tendo filho. Eu sei que ter filho deve ser algo incrível, mas ter filho não é brincadeira, é a maior responsabilidade que duas pessoas podem ter. É uma vida", explicou ela. Ela também defendeu que é necessário estar feliz ao decidir ter um filho pois é o futuro do mundo que está sob sua responsabilidade.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Namorando? Médico posta foto agarradinho com Luísa Sonza, a chama de 'my valentine' e web reage: 'Mais um penhasco'
Namorando? Médico posta foto agarradinho com Luísa Sonza, a chama de 'my valentine' e web reage: 'Mais um penhasco'
15 de fevereiro de 2024
Luísa Sonza faz referência à música 'Aquariano Nato', do 'edit do Chico Moedas', em novo post e web vai à loucura: 'Não é inocente'
Luísa Sonza faz referência à música 'Aquariano Nato', do 'edit do Chico Moedas', em novo post e web vai à loucura: 'Não é inocente'
1 de abril de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias