Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luísa Sonza, cobrada por gravidez, se posiciona: 'Filho não é brincadeira'

Luísa Sonza usou a sua conta no Twitter na tarde desta segunda-feira (20) para se posicionar acerca da cobrança para ter um filho. Segundo ela, alguns seguidores estão falando sobre a necessidade dela e do Whindersson Nunes terem um filho para melhorar a autoestima e saúde do youtuber. A cantora defendeu que ter filho não é brincadeira e que ninguém deve ter um filho para agradar outras pessoas. Confira!

Luísa Sonza desabafou na tarde desta segunda-feira (20) em seu Twitter após ser questionada sobre gravidez. "Quando você e o Whindersson terão um baby? Isso melhoraria muito a autoestima dele", comentou um seguidor fazendo referência ao sinais de depressão que o marido relatou em seu Twitter. A cantora de "Boa Menina" falou sobre essa cobrança. "Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson, recebi diversas mensagens do tipo: 'dá um filho para ele' ou 'ter um filho vai melhorar a autoestima dele', etc... Eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos, querem ver a gente tendo filho. Eu sei que ter filho deve ser algo incrível, mas ter filho não é brincadeira, é a maior responsabilidade que duas pessoas podem ter. É uma vida", desabafou após ter dado uma pausa no trabalho para ficar ao lado do esposo.

Veja também

Luísa defendeu que é necessário estar feliz para se criar um bebê

A artista, que revelou ter desconfiado que o youtuber passaria mal, abriu o jogo sobre os desafios de se ter um filho e o quão importante é lidar com uma vida que depende de você. "Como vou usar uma vida para levantar a autoestima de alguém ou salvar uma doença? Como vou usar uma pessoa para ser feliz? É tipo as pessoas que têm filho para salvarem um relacionamento. Na minha opinião, para ter um filho precisamos, no mínimo, estarmos felizes e de bem com a vida para poder dar uma boa criação e uma infância saudável." Luísa revelou ter passado por uma situação desse mesmo jeito na infância. "Sou perita nesse assunto e sei como é ruim viver em um ambiente ruim. Precisamos tratar nossas crianças como a coisa mais preciosa que temos", desabafou a intérprete de "Devagarinho".

Cantora indicou que todos procurassem mudar. 'Sempre é bom evoluir'

A cantora publicou esse relato com uma reflexão para seus seguidores procurarem sempre evoluírem. "Não to falando isso pra ser chata. Isso é realmente algo que está inserido na nossa criação e estamos acostumados, mas acho que podemos ir aprendendo a mudar nossos pensamentos e opiniões sobre isso e sobre tudo. Sempre é bom evoluir!" Uma fã concordou com o depoimento dela. "Ter filho é uma alegria, mas também é muita responsabilidade! Tudo é questão de estar preparado psicologicamente e fisicamente! Não tenha filho pra agradar os outros, tenha filho no momento certo, no momento que você sentir que quer ter!" Luísa respondeu ao tweet reforçando a ideia. "Exato, não tenha filho para agradar os outros!"

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.