Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luísa Sonza presenteia Whindersson Nunes: 'Homens também podem ganhar flores'

Cantora compartilhou registro em sua rede social, nesta quinta-feira (15)

Luísa Sonza resolveu fazer uma surpresa para o marido, Whindersson Nunes, nesta quinta-feira (15). O youtuber ganhou um buquê enorme da cantora, com quem oficializou a união em fevereiro passado, e, em uma foto postada pela digital influencer no Instagram Stories, se mostrou contente com o presente e demonstração de amor da compositora. "Homens também podem ganhar flores. Hoje ele chegou cansado do trabalho e resolvi fazer uma surpresinha pra ele lembrar o quanto eu o amo", escreveu ela.

Cantora explica por que não chorou em casamento

Na última semana, Luísa contou o motivo de não ter se emocionado como o noivo no altar. "Muita gente está me mandando mensagens perguntando por que eu não chorei no casamento, vou explicar: seguinte, o casamento era combinado para acontecer às 15h30 e eu ia entrar às 15h50 no altar. Eu estava muito nervosa e chorando muito. Chorando de felicidade, é claro, e tentando me acalmar. Eu cheguei às 15h30, desci do carro, chovendo, e quando eu sai pra fora do carro, com a chuva, chegaram e falaram, 'o noivo não chegou ainda, volta pro carro, espera dentro do carro ele chegar'. Eu fui me acalmando, esperei tanto o noivo que eu fui me acalmando. Conversei sobre coisas aleatórias com o motorista que estava me levando para a Igreja e me acalmei. Chorei tudo o que eu tinha para chorar no carro. Se eu tivesse chegado e entrado, acho que eu ia desmaiar de nervoso", comentou a jovem de 19 anos, que usou um vestido de mais de 40 quilos.

Digital influencer mostra votos com humorista

Em seu canal no Youtube, Luísa mostrou o momento dos votos durante a cerimônia e elogiou Whindersson. "Amor, hoje faz 2 anos que eu te dei o primeiro beijo. E hoje fazem 2 anos que você me faz a mulher mais feliz do mundo. Você me mostrou que o mundo é muito mais bonito do que eu imaginava e que a visa é a coisa mais preciosa que temos e que amar é a coisa mais nobre que temos em nós. Esse é o dia mais feliz da minha vida e eu quero agradecer por tudo: pela pessoa que você é, carinho, respeito, sinceridade, amizade, amor e paz que você me dá. Você é de longe uma das melhores pessoas que eu já conheci. E eu tenho sorte de estar aqui hoje nesse altar. Eu tenho sorte de ter encontrado tão cedo o amor da minha vida. Você é o melhor, o meu melhor. E eu prometo te amar pelos restos dos meus dias. Afinal, não é possível não amar alguém tão especial como você, marido".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.