Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

1 evento, 2 looks: Luísa Sonza aposta em peças trends ao lançar 1° álbum. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Mulher de Whindersson Nunes reuniu imprensa em uma coletiva e pocket show para lançar seu primeiro álbum, 'Pandora', nesta quinta-feira (13). Em bate-papo, ela recordou inicio da carreira e exaltou parceria dos pais a bordo de look sporty e sandália flamejante da Prada. Depois, deixando barriga sequinha à mostra com sutiã estiloso, ela cantou os sucessos mais recentes

Luísa Sonza deu um grande passo em sua carreira como cantora. Aos 20 anos e casada com Whindersson Nunes, a artista lançou seu primeiro álbum com músicas que vão do pop ao soul, o "Pandora", na noite desta quinta-feira (13). "Talvez estes momentos estejam sendo os mais felizes da minha vida", comentou a loira durante coletiva de imprensa. Primeiro, a famosa investiu em uma produção com pegada sporty e sandália Prada Flame, que possui detalhe exótico de uma chama de fogo como adorno do salto, de R$ 4.180 mil. No ano passado, o modelo foi um dos mais disputados pelas famosas brasileiras.

Luísa Sonza recorda início de carreira

Evitando falar sobre o estado de saúde dr Whindersson Nunes após depressão e polêmica como Carlinhos Maia, Luísa recordou como deu start em sua carreira. "Comecei nos covers e foi aí que vocês começaram a me conhecer, de fato. E mesmo com tempo de carreira ainda não tinha me encontrado como artista, eu acho que não entendia o que eu queria fazer muito bem. Entendia o que queria passar, mas não tinha me aberto ainda e essa caixa estava fechada. Foi a partir de 'Boa Menina que comecei a me abrir", contou.

'Garupa' é aposta da famosa para bombar nas plataformas

No primeiro álbum, a cantora tem feat com Pabllo Vittar, "Garupa". Segundo ela, a música promete ser hit e está animada para que todo mundo escute. "'Garupa' é a mais animada e eu adoro uma festa. Todas tem seu por que de estarem no álbum. Até porque não são muitas músicas. Não quis fazer muitas para realmente cada uma ser especial. Mas é 'Garupa'", afirmou. A artista também está animada para os novos números em seus shows com as novidades. "Quero que as pessoas falem 'gostei'. No mínimo. Isso era uma coisa que eu queria fazer e não tive tempo. As coisas aconteceram muito rápido de 'Devagarinho pra cá e não tive tempo de planejar um show com coisas diferentes e incríveis", explicou.

Cantora exalta parceria dos pais em carreira

Elogiada por Bruna Marquezine, a estrela pop mudou o look na hora de fazer um pocket show e surgiu exibindo a barriga sequinha a bordo de um sutiã com pedrarias e jeans animal print. Ainda no evento ela comentou sobre o incentivo dos pais na carreira. "Eles foram as únicas pessoas que viram tudo desde o começo e viram eu falar com sete anos: 'quero tocar numa banda'. Sou muito grata porque muitos pais não deixariam, tive, graça a deus, o privilégio dos meus pais falarem: 'Se você quer vai'. É por isso que criei responsabilidade muito cedo, comecei a me sustentar com sete. Isso é meio insano mas eu tive sorte. Nunca vou esquecer dessa frase: 'quer ir, vai. Mas se vira'.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.