Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luísa Sonza se posiciona sobre confusão entre marido e Carlinhos Maia. Confira!

A cantora Luísa Sonza veio a público para falar sobre a confusão entre o Whindersson Nunes e o humorista, Carlinhos Maia. Ela declarou que apenas se pronunciou porque não acha justo terem envolvido ela em uma polêmica e que seu marido não merece passar por nada disso. Ela revelou que nunca foi amiga do comediante e não foi comunicada pessoalmente sobre ser madrinha do casamento. Confira!

Após toda a confusão de quinta-feira (23) entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, foi a vez de Luísa Sonza posicionar-se sobre o assunto. Ela postou em seu Instagram um textão dando o seu lado sobre a polêmica e, na legenda, ela justificou porque decidiu falar sobre isso. "Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp: 'Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer. Meu Deus, esse cara vai me matar.' Só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso." O relato dela começou com uma explicação sobre a relação dela com o humorista. "Ele nunca pediu para eu ser madrinha do casamento dele. Inclusive, até começar a sair nos Instagrans de fofoca, achei que só o Whindersson seria padrinho, até porque eu mal conhecia eles", revelou.

Luísa destaca que nunca foi avisada sobre ser madrinha do casamento

Ela contou, também, que nunca foi comunicada pessoalmente que seria madrinha do casamento do humorista que desativou o Instagram. "Ele só falou disso enquanto estava gravando os stories para eu não poder recusar, assim como fez com Whindersson (inclusive, fiquei sabendo que ele e eu seríamos padrinhos pela internet)". A cantora de "Boa Menina" também esclareceu o boato de que faria uma música para o casamento. "Eu fico feliz vendo o casamento de qualquer pessoa. Não precisa ser meu amigo, eu faria uma música de amor para qualquer união e teria, sim, o prazer de cantar em um casamento."

A cantora revelou que Carlinhos não pediu desculpas para ela

A artista já havia declarado não ter nada a ver com a confusão e, dessa vez, contou que o próprio Carlinhos confessou falar dela pelas costas. "Na festa da Anitta, Carlinhos me puxou do nada e me pediu desculpas porque admitiu que falava muito mal de mim e eu abracei ele e aceitar suas desculpas. Nunca falei mal dele", revelou. "É tudo mentira, a não ser que, sim, Whindersson não se dava bem com Carlinhos porque tinha muitos motivos que não queremos ficar expondo porque achamos tudo isso péssimo."

Carlinhos e Luísa nunca foram amigos

A intérprete de "Devagarinho" diz não ser amiga do comediante e que se viram poucas vezes e justificou seu pronunciamento. "Dessa vez eu resolvi me pronunciar porque o Carlinhos foi incapaz de me pedir desculpas em nenhum momento. E agora posso dizer que essas mentiras de 'não vou com a cara' viraram verdade porque ele não precisava ter me metido em uma briga. Me colocaram como a culpada de uma briga que eu se quer fazia parte e, isso tudo, em rede nacional."

Luísa desabafa: 'não vou deixar esse cara matar meu marido'

"É injusto eu ficar quieta diante de tanta mentira inventada sobre mim e principalmente porque depois do que esse cara fez, zombando da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo que estávamos evoluindo, regrediu", desabafou a cantora. "Eu não vou deixar esse cara matar meu marido. Não vou ficar calada porque o Whindersson não merece isso. Eu to com o meu marido até o fim e movo montanhas para isso", declarou. "Podem até me atacar, mas atacar o meu marido, ainda mais no momento em que ele está vivendo, não se meta comigo mexendo com minha família. Eu sou muito de boa. Aguento porrada todo dia, mas com meu marido não, apenas não", avisou.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.