Luísa Sonza se posiciona sobre confusão entre marido e Carlinhos Maia. Confira!
Publicado em 24 de maio de 2019 15:59
Por Purepeople
A cantora Luísa Sonza veio a público para falar sobre a confusão entre o Whindersson Nunes e o humorista, Carlinhos Maia. Ela declarou que apenas se pronunciou porque não acha justo terem envolvido ela em uma polêmica e que seu marido não merece passar por nada disso. Ela revelou que nunca foi amiga do comediante e não foi comunicada pessoalmente sobre ser madrinha do casamento. Confira!
Luísa Sonza se pronuncia sobre confusão entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia
Luísa Sonza explicou o porquê de fazer esse relato. ' Só estou me pronunciando pelo meu marido'
Luísa Sonza destacou que nunca foi chamada para ser madrinha do casamento e soube pela internet que ela e Whindersson seriam os padrinhos
Luísa Sonza lamentou o fato de Carlinhos Maia não ter pedido desculpas para ela após tê-la envolvido na confusão
Outro ponto destacado por Luísa Sonza é que ela e Carlinhos Maia nunca foram amigos
Luísa Sonza revelou que o marido, Whindersson Nunes, piorou após a confusão
Luísa Sonza fez um desabafo sobre a confusão. 'Não vou deixar esse cara matar meu marido'
Luísa Sonza revela que só se pronunciou pois seu marido, Whindersson Nunes, não merece passar por iss
Veja + após o anúncio

Após toda a confusão de quinta-feira (23) entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, foi a vez de Luísa Sonza posicionar-se sobre o assunto. Ela postou em seu Instagram um textão dando o seu lado sobre a polêmica e, na legenda, ela justificou porque decidiu falar sobre isso. "Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp: 'Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer. Meu Deus, esse cara vai me matar.' Só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso." O relato dela começou com uma explicação sobre a relação dela com o humorista. "Ele nunca pediu para eu ser madrinha do casamento dele. Inclusive, até começar a sair nos Instagrans de fofoca, achei que só o Whindersson seria padrinho, até porque eu mal conhecia eles", revelou.

Luísa destaca que nunca foi avisada sobre ser madrinha do casamento

Ela contou, também, que nunca foi comunicada pessoalmente que seria madrinha do casamento do humorista que desativou o Instagram. "Ele só falou disso enquanto estava gravando os stories para eu não poder recusar, assim como fez com Whindersson (inclusive, fiquei sabendo que ele e eu seríamos padrinhos pela internet)". A cantora de "Boa Menina" também esclareceu o boato de que faria uma música para o casamento. "Eu fico feliz vendo o casamento de qualquer pessoa. Não precisa ser meu amigo, eu faria uma música de amor para qualquer união e teria, sim, o prazer de cantar em um casamento."

A cantora revelou que Carlinhos não pediu desculpas para ela

A artista já havia declarado não ter nada a ver com a confusão e, dessa vez, contou que o próprio Carlinhos confessou falar dela pelas costas. "Na festa da Anitta, Carlinhos me puxou do nada e me pediu desculpas porque admitiu que falava muito mal de mim e eu abracei ele e aceitar suas desculpas. Nunca falei mal dele", revelou. "É tudo mentira, a não ser que, sim, Whindersson não se dava bem com Carlinhos porque tinha muitos motivos que não queremos ficar expondo porque achamos tudo isso péssimo."

Carlinhos e Luísa nunca foram amigos

A intérprete de "Devagarinho" diz não ser amiga do comediante e que se viram poucas vezes e justificou seu pronunciamento. "Dessa vez eu resolvi me pronunciar porque o Carlinhos foi incapaz de me pedir desculpas em nenhum momento. E agora posso dizer que essas mentiras de 'não vou com a cara' viraram verdade porque ele não precisava ter me metido em uma briga. Me colocaram como a culpada de uma briga que eu se quer fazia parte e, isso tudo, em rede nacional."

Luísa desabafa: 'não vou deixar esse cara matar meu marido'

"É injusto eu ficar quieta diante de tanta mentira inventada sobre mim e principalmente porque depois do que esse cara fez, zombando da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo que estávamos evoluindo, regrediu", desabafou a cantora. "Eu não vou deixar esse cara matar meu marido. Não vou ficar calada porque o Whindersson não merece isso. Eu to com o meu marido até o fim e movo montanhas para isso", declarou. "Podem até me atacar, mas atacar o meu marido, ainda mais no momento em que ele está vivendo, não se meta comigo mexendo com minha família. Eu sou muito de boa. Aguento porrada todo dia, mas com meu marido não, apenas não", avisou.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Whindersson Nunes faz revelação sobre relacionamento com Luísa Sonza: 'Essa era minha raiva'
Whindersson Nunes faz revelação sobre relacionamento com Luísa Sonza: 'Essa era minha raiva'
1 de novembro de 2023
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
11 de dezembro de 2023
Notícias similares
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias