Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luisa Sonza lida com o machismo falando sobre feminismo: 'Isso não é mimimi'

Neste domingo (15), a intérprete da música 'Devagarinho' usou o Instagram para responder algumas perguntas de fãs pelo Stories. Além de falar sobre o feminismo, a mulher do humorista Whindersson Nunes, de 19 anos, também contou curiosidades sobre sua vida antes da fama e comemorou a boa fase na carreira musical: 'A pessoa mais feliz e realizada do mundo'

Luisa Sonza abriu sua caixa de mensagem do Instagram para responder algumas curiosidades de seus seguidores na madrugada deste domingo (15). Referência de estilo e dona de um corpão, a mulher do humorista Whindersson Nunes - envolvido em recente polêmica na web por brincadeira com Larissa Manoela - contou como lida com os comentários machistas que recebe diariamente. "Vejo que eu preciso falar mais e mais sobre feminismo e que isso não é mimimi", afirmou. Aos fãs, ela ainda deu spoiler de um possível projeto envolvendo os direitos das mulheres na sociedade: "Aguardem as próximas músicas".

Cantora opina sobre mulheres que apoiam o machismo: 'Vítimas'

No Stories, a cantora criticou pessoas que revertem o objetivo do movimento. "Ou são burras e desinformadas ou sabem que isso é uma coisa muito importante e tem medo de perder o lugar privilegiado que se encontram. Aí, ficam espalhando que feminismo se limita a pelo no suvaco e mimimi", disparou a artista. Ainda na rede social, a famosa opinou que mulheres que apoiam o machismo são "vítimas" e "não têm culpa de nada": "Vamos fazer elas entenderem que estamos do lado delas. Elas não são nossas inimigas. Nem gosto dessa palavra!".

Luisa Sonza vibra com sucesso: 'Pessoa mais realizada do mundo'

Dona do hit "Devagarinho", a estrela da campanha AMPARA Animal também aproveitou o espaço para comemorar a boa fase na música. "A pessoa mais feliz e realizada do mundo. Às vezes acho rápido por eu ter 19 anos e às vezes acho lento por ter 19 anos. Assim explodo minha cabeça todos os dias". brincou ela, afirmando que seu maior aprendizado após alcançar a fama foi "parar de julgar os outros, seja pelo motivo que for, e amar o próximo". Antes de seguir carreira artística, Luisa tinha outros planos. "Comecei a fazer faculdade de direito. Sempre quis, de alguma maneira, melhorar esse mundo", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.