Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Luísa Sonza pede união às mulheres após ter o corpo criticado: 'Vamos nos amar'

Compartilhe no Facebook
A mulher de Whindersson Nunnes lamentou os comentários recebidos após postar uma foto de biquíni. Alguns internautas alegaram que a cantora tinha 'seios caídos'. 'Vamos nos unir! Vamos nos amar, nós somos a mesma coisa! Sofremos com os mesmos problemas, temos dores parecidas! Não vamos diminuir a outra para nos sentirmos melhor! Vamos elogiar, amar, ajudar-nos uma às outras!, pediu Luísa

Luísa Sonza tem feito campanha para a "mulher real" no Instagram e compartilhou foto com estrias aparentes na rede social. Nesta terça-feira (1), a mulher de Whindersson Nunes postou imagens de biquíni em uma lancha onde passou o feriado, no Rio de Janeiro. Alguns internautas, porém, alegaram que a cantora tinha "seios caídos" nos comentários e deixaram a cantora surpresa. "Sobre os comentários na minha última foto sobre peitos: vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu to pasma", escreveu em seu Stories.

Cantora pede união às mulheres: 'Vamos nos unir! Vamos nos amar'

Em um longo texto publicado na rede social, Luísa lamentou as críticas e pediu que as mulheres se unissem: "Gente, não quero o mal de ninguém, não me importo com os comentários, não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses diversos padrões que não só a sociedade em si, mas que as próprias mulheres impões umas nas outras. Meu coração não me deixa ficar calada. Mulheres leiam: vamos nos unir! Vamos nos amar, nós somos a mesma coisa! Sofremos com os mesmos problemas, temos dores parecidas! Não vamos diminuir a outra para nos sentirmos melhor! Vamos elogiar, amar, ajudar-nos uma às outras! A gente já sofre tanto com tanta coisa".

Compositora afirma: 'Tem peito caído e tem peito que vai cair'

Para finalizar, a cantora, antes criticada por não usar sutiã, ressaltou as diferenças entre os corpos das mulheres: "Tem peito caído, tem peito que vai cair, tem bunda caída, tem bunda que vai cair, tem estreia, tem celulite, tem alta, tem baixa, tem magra, tem gorda... Tem mulher. Sejamos o apoio uma das outras".

Artista divide contas com Whindersson Nunes: 'Igualdade'

Recentemente, em seu perfil, Luísa incentivou as mulheres a dividirem contas com os namorados e contou que compartilha os gastos com o marido: "Hoje vou fazer uma surpresa para o boy, vou levá-lo para jantar num lugar muito especial. Mulherada, vocês podem levar os homens de vocês para jantar também. Eles gostam! Buquê de flores eu dou também. Aqui é na base da igualdade. Dividimos aluguel e tudo".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.