Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Luiza Brunet esclarece polêmica da filha, Yasmin: 'Ela não está comendo maconha'

Ao revelar nos bastidores de um desfile da estilista Lethicia Bronstein que comia semente de maconha diariamente, Yasmin Brunet acabou levantando uma polêmica nas redes sociais. "As pessoas disseram que eu tenho plantação de maconha. Isso é um absurdo!", reclamou ela, alguns dias depois, no Prêmio Contigo de TV.

Em conversa com o Purepeople, a mãe da modelo, Luiza Brunet, esclarece a situação. "Na verdade, esse produto que a Yasmim usa é um subproduto que vende em qualquer supermercado dos EUA. Não vejo nenhum problema. Acredito que daqui a pouco comece a ser mais comum por aqui. Ela não está comendo maconha, mas um derivado que faz bem para a saúde, principalmente para alguém como ela que é vegetariana".

Yasmin é usuária da semente de cânhamo, planta que tem um alto nível de proteínas vegetais, sendo rica em omega 3 e 6, minerais e aminoácidos essenciais. Ela não tem o efeito alucinógeno da maconha.

Luiza também falou sobre as reclamações da filha sobre ainda ser comparada a ela. "Eu acho que ela tem toda a razão. A Yasmim é única, eu sou única e acho que ela tem que ser respeitada como um ser humano único, diferente. Ela é minha filha, mas nunca vai ser parecida comigo, a não ser no sentimento, na maneira em como eu a eduquei, na forma como a gente convive, mas ela é um ser só. Ela é loira, branca, nossas imagens já são diferentes. Mas é claro que ela tem orgulho de ser minha filha e é claro que eu tenho muito orgulho de ela ser minha filha", finalizou.

Na última quinta-feira, a ex-modelo exibiu a sua elegância no 19º Prêmio de Maquiagem Avon, no Leopolldo, em São Paulo. Luiza falou sobre ter voltado a namorar o empresário Lírio Parisotto e desfilou um modelito do estilista Dener, falecido em 1978. "É uma relação boa, saudável, teve aquele desconforto momentâneo que é normal de todo casal", declarou sobre o romance.

(Por André Vendrami)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.