Luiza Brunet usa roupa de ginástica justinha e exibe boa forma em praia do Rio
Publicado em 23 de julho de 2014 às 12:50
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Luiza Brunet se exercitou no calçadão da praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, no final da manhã desta quarta-feira (23). Com um look todo preto, composto por calça de ginástica e blusa regata justinhas, Luiza mostrou que continua em excelente forma. Para se distrair durante a caminhada, além de escutar música, a ex-modelo e empresária também conferiu mensagens em seu celular. Luiza Brunet está radiante após reatar seu relacionamento com o empresário Lírio Parisotto. Recentemente o casal viajou para Nova York, nos Estados Unidos, em clima de total romance. Em seu Instagram, Luiza publicou uma foto sua no colo de Lírio em plena Manhattan. Na legenda, vários coraçõezinhos e uma carinha feliz foram inseridos para comemorar o momento a dois.De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Luiza, que mora no Rio, e Lírio, que vive em São Paulo, estão pensando em oficializar a união com uma festa de casamento.Filha de Luiza Brunet, Yasmin Brunet reclamou recentemente de ser comp
Luiza Brunet se exercitou na orla de Ipanema, na Zona Sul do Rio, no final da manhã desta quarta-feira, 23 de julho de 2014
Com calça e blusa justinhas, Luiza Brunet mostrou que está em execelente forma
Luiza Brunet ouviu música durante o trajeto
Luiza Brunet é mãe da modelo Yasmin Brunet
Luiza Brunet reatou recentemente o seu namoro com o empresário Lírio Parisotto
Luiza Brunet caminhou pela orla de Ipanema, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira, 23 de julho de 2014
Luiza Brunet caminhou pela orla de Ipanema, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira, 23 de julho de 2014
Luiza Brunet caminhou pela orla de Ipanema, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira, 23 de julho de 2014
Luiza Brunet caminhou pela orla de Ipanema, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira, 23 de julho de 2014
Luiza Brunet caminhou pela orla de Ipanema, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira, 23 de julho de 2014
Luiza Brunet se exercitou no calçadão da praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, no final da manhã desta quarta-feira (23). Com um look todo preto, composto por calça de ginástica e blusa regata justinhas, Luiza mostrou que continua em excelente forma. Para se distrair durante a caminhada, além de escutar música, a ex-modelo e empresária também conferiu mensagens em seu celular.

Luiza Brunet está radiante após reatar seu relacionamento com o empresário Lírio Parisotto. Recentemente o casal viajou para Nova York, nos Estados Unidos, em clima de total romance. Em seu Instagram, Luiza publicou uma foto sua no colo de Lírio em plena Manhattan. Na legenda, vários coraçõezinhos e uma carinha feliz foram inseridos para comemorar o momento a dois.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Luiza, que mora no Rio, e Lírio, que vive em São Paulo, estão pensando em oficializar a união com uma festa de casamento.

Filha de Luiza Brunet, Yasmin Brunet reclamou recentemente de ser comparada o tempo todo à sua mãe: ""Não aguento mais. Está na hora de mudar o foco. Não somos iguais", desabafou a modelo em entrevista ao caderno "Ela" do jornal "O Globo".
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Luiza Brunet
Luiza Brunet
Qual o segredo da beleza de Luiza Brunet aos 62 anos? Mãe de Yasmin Brunet faz tratamento estético inovador que garante resultado natural
13 de agosto de 2024 às 14:41
'Você é uma...': mãe de Yasmin, Luiza Brunet sofre ameaças de morte de fãs de Davi, do 'BBB 24', e toma atitude na Justiça
5 de março de 2024 às 15:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Boa forma