Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luiza Valdetaro, de 'Joia Rara', comemora fim do tratamento de leucemia da filha

Luiza Valdetaro, sucesso em "Joia Rara", tem um motivo muito especial para estar ainda mais feliz. Sua filha Maria Luiza, de 5 anos, que recebeu o diagnóstico de leucemia em 2012, está recuperada e vai receber alta do tratamento em breve. "Ela está ótima, graças a Deus. O tratamento acaba em abril. Estou muito feliz", comemorou a atriz.

Em entrevista ao jornal "O Globo" deste sábado (8), a loira também falou dos rumos de sua personagem na trama das 18 horas. "Hilda vem com uma nova energia. Ela é guerreira, abdicou da vida confortável com o pai, Ernest (José de Abreu), pelos sonhos dela, pelo amor e por sua carreira de cantora; luta para obter o que quer. Hilda é uma mulher, tem um marido, é um pouco mais madura, até mais próxima da minha idade real. A força dessa personagem vem de mim, sem dúvida nenhuma - destacou a atriz.

Luiza Valdetaro mostrou acreditar no amor. Mesmo com traição de Toni (Thiago Lacerda) com Gaia (Ana Cecília Costa), a loira torce para que os dois terminem juntos. "Levanto a bandeira da minha personagem (risos). O Toni está confuso, e Hilda está dando espaço para ele, talvez fique mais fácil para ele sair do conflito. E ela não o quer pela metade. A paixão deles foi construída da fraqueza de ambos; um se pendurou no outro, conseguiram achar a felicidade, que foi destruída pelo passado que bateu na porta. Mas há grandes chances de eles ficarem juntos sim", apostou.

A atriz de 28 anos adiantou os novos desafios de Hilda na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid. "Ela agora tem oportunidade de se apropriar do seu poder, da independência que não sabia que tinha. E está dando conta - analisou. "Ela vai aproveitar a fase de adversidades para focar na profissão. Vai enfrentar o medo do palco e pedir a Arlindo (Marcos Caruso) mais uma chance para cantar no cabaré", adiantou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.