Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Madalena estreia como modelo e combina looks com a mãe, Yanna Lavigne. Veja!

A pequena participou neste domingo (24) do Fashion Weekend Kids, em São Paulo, e cruzou a passarela duas vezes ao lado da atriz. Um pouco assustada com tanto assédio, Madalena sorriu ao ver o pai, Bruno Gissoni, e o avô na primeira fila da plateia. Depois do desfile, já no hotel com a família, Madalena foi filmada comendo pão e bolo. 'Depois de um desfile incrível, todo mundo tem sua recompensa', brincou o ator

Carismática que só ela, Madalena fez sua estreia neste domingo (24) no mundo da moda. Prestes a completar 2 anos de idade em maio, a menina cruzou a passarela do Fashion Weekend Kids, em São Paulo, duas vezes ao lado da mãe, Yanna Lavigne, com quem combinou looks florais. Na primeira fila da plateia, Bruno Gissoni assumiu: "Estreia da Madalena como modelo. Ai meu Deus, eu não aguento!". Um pouco assustada com a quantidade de flashes voltados para ela, Madalena, responsável por voltar a unir os pais como casal, só abriu um sorriso ao reconhecer o pai e o avô na plateia. Após o evento, já de volta ao hotel, a pequena foi flagrada pelo pai comendo. "Depois de um desfile incrível, todo mundo tem sua recompensa. Aquele pãozinho, né filha?! Porque você não está de dieta. Naturalmente tem esse corpo escultural. Por isso o cachê dessa top model foi bolinho e pão. Nada mais!", brincou Bruno, que já comparou a filha ao comediante Zacarias.

Atriz garante que clima está bom nos bastidores de novela

No ar na novela "O Sétimo Guardião", Yanna Lavigne contou recentemente que apesar das notícias darem conta de um mal-estar entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto nas gravações da trama, a rotina de trabalho segue normal e sem crise nos bastidores. "O universo ali é amigável. Admiro tanto todo mundo que eu trabalho e está tudo certo. Foi uma fatalidade", ponderou. Apesar de Marina ter sido apontada como o 'pivô' da separação de Loreto e Débora Nascimento, Yanna Lavigne também teve seu nome envolvido no imbróglio, fato que a levou a procurar um advogado. "É uma situação muito delicada. Contratei advogado justamente para não tocar no assunto, não falar sobre isso. Acho que cabe a mim me defender de uma maneira ética e muito justa e é isso estou fazendo. Me senti injustiçada. Então, acho que isso é o mais preocupante e o mais duro. Mas a gente se protegeu, a gente se manteve firme. Então, quanto a nós está tudo certo", explicou.

Ator se posicionou a favor da mulher: 'Mundo doente'

Ao ser bombardeado por internautas ávidos por saber se Yanna Lavigne tinha mesmo se envolvido com José Loreto, Bruno Gissoni desabafou em sua rede social: "O mundo está doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro do choro a risada. Pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor. Alguns seres sem luz se vendem a qualquer preço por fama, o amigo fofoqueiro virou 'jornalista' e hoje tem poder de disseminar o ódio. Esqueçam a fome, o desemprego, a violência... o que importa é quem está mais miserável que eu. O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse 'plateia'. Se você consome a selvageria, selvagem é", escreveu. E completou: "Salvem seus filhos! Plantem amor no coração deles. Pessoas com amor no coração não veem dor como entretenimento. Assim, talvez, salvaremos o futuro".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.