Madonna curte festa com Diplo e Skrillex durante a Semana de Moda de NY
Publicado em 12 de setembro de 2014 às 12:10
Madonna sabe mesmo como se divertir! A cantora marcou presença em uma after party da Semana de Moda de Nova York e dançou bastante ao lado dos badalados Djs Diplo e Skrillex. A eterna rainha do pop ficou o tempo todo perto das carrapetas e curtiu cada música dos DJs, Madonna também posou ao lado do estilista Jeremy Scoot e do coreógrafo Loic Mabanza. No último dia 16, Madonna completou 56 anos e comemorou a data em grande estilo. A cantora organizou uma festa inspirada nos anos 20 para os amigos, em Cannes, na França. Vestida a caráter, ela posou ao lado de Kate Moss, dos estilistas Dan e Dean Caten, de Ricardo Tisci, entre outros. De acordo com informações da edição norte-americana da revista "Glamour", Madonna também organizou uma pequena exposição com fotos suas antigas. A artista também teria cantado "La Vie En Rose", de Edith Piaf, ao lado da filha Lourdes Maria. Além da primogênita da rainha do pop, Rocco, Mercy e David também estiveram no evento. A Semana de Moda de Nova Y
Madonna curte after party durante a Semana de Moda de Nova York com Diplo (12 de setembro de 2014)
Madonna se diverte com Skrillex em after party durante a Semana de Moda de NY
Madonna scurte festa com Diplo e Skrillex
Madonna posa ao lado de Jeremy Scott e Loic Mabanza
Madonna curte after party durante a Semana de Moda de Nova York na companhia dos DJs Diplo e Skrillex (12 de setembro de 2014)
Madonna curte after party durante a Semana de Moda de Nova York na companhia dos DJs Diplo e Skrillex (12 de setembro de 2014)
Madonna curte after party durante a Semana de Moda de Nova York na companhia dos DJs Diplo e Skrillex (12 de setembro de 2014)
Madonna se diverte em festa durante a Semana de Moda de Nova York
Veja + após o anúncio

Madonna sabe mesmo como se divertir! A cantora marcou presença em uma after party da Semana de Moda de Nova York e dançou bastante ao lado dos badalados Djs Diplo e Skrillex.

A eterna rainha do pop ficou o tempo todo perto das carrapetas e curtiu cada música dos DJs, Madonna também posou ao lado do estilista Jeremy Scoot e do coreógrafo Loic Mabanza.

No último dia 16, Madonna completou 56 anos e comemorou a data em grande estilo. A cantora organizou uma festa inspirada nos anos 20 para os amigos, em Cannes, na França. Vestida a caráter, ela posou ao lado de Kate Moss, dos estilistas Dan e Dean Caten, de Ricardo Tisci, entre outros.

De acordo com informações da edição norte-americana da revista "Glamour", Madonna também organizou uma pequena exposição com fotos suas antigas. A artista também teria cantado "La Vie En Rose", de Edith Piaf, ao lado da filha Lourdes Maria. Além da primogênita da rainha do pop, Rocco, Mercy e David também estiveram no evento.

A Semana de Moda de Nova York tem reunido muito famosos. Na noite da última quarta-feira (10), Miley Cyrus desfilou ao lado de Jeremy Scott.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Moda
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Esse novo item da moda substitui os shorts jeans e Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e mais famosas adoram: 45 fotos para se inspirar!
Esse novo item da moda substitui os shorts jeans e Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e mais famosas adoram: 45 fotos para se inspirar!
13 de outubro de 2025
Hailey Bieber está usando o modelo de tênis mais elegante do verão, o New Balance 9060, perfeito para looks de escritório após recesso de fim de ano
Hailey Bieber está usando o modelo de tênis mais elegante do verão, o New Balance 9060, perfeito para looks de escritório após recesso de fim de ano
1 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias