Maternidade real: Camilla Camargo, mãe de 2, valoriza rede de apoio e sororidade. 'Diminuir julgamentos'
Publicado em 9 de março de 2022 15:07
Por Patrícia Dias
Mãe de Joaquim e Júlia, Camilla Camargo abre o jogo sobre a criação dos filhos. Em conversa com o Purepeople, a atriz conta também como concilia trabalho com os cuidados com os pequenos. Confira!
Maternidade real: Camilla Camargo, mãe de 2, valoriza rede de apoio e soridade. 'Diminuir julgamentos' Camilla Camargo descreve rotina com filhos pequenos em casa Camilla Camargo é mãe de Joaquim, de 2 anos, e Júlia, de 11 meses Camilla Camargo aponta os desafios da maternidade Camilla Camargo é casada com o produtor Leonardo Lessa, com quem tem dois filhos
Veja + após o anúncio

Dedicando-se aos cuidados com os filhos, Camilla Camargo vem dividindo com os fãs as dores e delícias da maternidade. Casada com o produtor Leonardo Lessa, a atriz reflete a importância da rede de apoio.

"Já sinto grande contribuição de outras mulheres somente, por exemplo, ao ler relatos sinceros, honestos, e que por consequência humanizem as experiências e que mostram que existem muitas alegrias mas também muitos desafios", afirma ao Purepeople.

"Tudo se torna tudo mais tranquilo quando nos sentimos mais acolhidas, passando por situações que não são anormais e incomuns, quando ouvimos como tudo se resolveu em cada caso, mas sem necessariamente precisar seguir uma cartilha pois muitas experiências têm suas particularidades", destaca.

"Tudo isso já faz nos faz sentir numa rede de apoio, e não sozinhas. Falar sobre sororidade é diminuir possíveis apontamentos e julgamentos, e buscar empatia e acolhimento, algo que, no fim, todo mundo quer", acrescenta.

Camilla Camargo detalha rotina com os filhos

Camilla Camargo não disfarça o corre na criação de Joaquim, de 2 anos, e Júlia, de 11 meses. "Agora com o Joaquim na escolinha e com a Julia um pouquinho maior temos conseguido seguir melhor uma rotina. Quando menores e mais dependentes, a rotina nossa, de mãe, é totalmente baseada nos horários deles e em tentar que eles consigam de fato ter horários", comenta.

"É muito importante ter horário pra comer, brincar, dormir, mas às vezes até regular a hora do sono, por exemplo, é todo um processo, mas o que eu digo pra mães é que é uma fase de adaptação apenas. Conforme eles vão crescendo, a gente vai conseguindo retomar também nossas atividades", afirma.

Camilla Camargo divide cuidados entre os filhos

Camilla Camargo encara a dupla jornada por ter que conciliar o trabalho com os cuidados com as crianças. "De manhã o Joaquim vai pra escola e eu cuido da Júlia e quando ele chega eu me divido entre os dois", explica.

Camilla está com trabalhos na plataforma de streaming e também no SBT. A novela "Carinha de Anjo", que está sendo reprisada no SBT, estreou na Netflix e desde então segue no top 10 das produções mais assistidas no Brasil.

"Agora tenho conseguido um tempo maior para realizar trabalhos, não apenas os publicitários mas também o do meu canal na internet, e claro, dar andamento aos meus projetos como atriz que é meu trabalho principal, a propósito, eu pretendo voltar a atuar ainda esse ano", fala.

"Também retomei algumas coisas do meu dia a dia, como academia. Acho que o maior desafio com certeza é educar, isso é desafiador ainda mais diante de um mundo de informações que hoje as crianças podem ter acesso", observa.

Carreira de Camilla Camargo

Camilla Camargo tem uma carreira extensa, principalmente no teatro onde fez mais de 20 peças e é bastante conhecida no meio. A atriz está na Amazon Prime Video com "Travessia", em que atuou ao lado de Chico Diaz e Caio Castro. No longa, Camilla interpreta Marina, uma jovem com boas condições financeiras que se envolve com drogas influenciada por um traficante por quem se apaixona.

Camilla também está na Netflix com "Intervenção", filme do mesmo roteirista de "Tropa de Elite". Neste último, ela faz uma participação como Luiza Bastos, repórter que está acompanhando o dia a dia das UPPs e acaba lidando com os fatos diários do que acontece na relação delas com a comunidade.

Sobre
Camilla Camargo
Camilla Camargo
Camilla Camargo viaja para ver Zilu no aniversário de 60 anos de Zezé Di Camargo. Veja o reencontro emocionante!
17 de agosto de 2022 15:39
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Principais notícias Mulher Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
16 de janeiro de 2024
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
26 de novembro de 2023
Ana Hickmann 'domina' comentários de nova foto de Edu Guedes em dia especial: 'Depois de tudo que ela passou'
Ana Hickmann 'domina' comentários de nova foto de Edu Guedes em dia especial: 'Depois de tudo que ela passou'
8 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias