Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Camilla Camargo

Maternidade real: Camilla Camargo, mãe de 2, valoriza rede de apoio e sororidade. 'Diminuir julgamentos'

Maternidade real: Camilla Camargo, mãe de 2, valoriza rede de apoio e sororidade. 'Diminuir julgamentos'
Maternidade real: Camilla Camargo, mãe de 2, valoriza rede de apoio e soridade. 'Diminuir julgamentos'
9 fotos
Mãe de Joaquim e Júlia, Camilla Camargo abre o jogo sobre a criação dos filhos. Em conversa com o Purepeople, a atriz conta também como concilia trabalho com os cuidados com os pequenos. Confira!

Dedicando-se aos cuidados com os filhos, Camilla Camargo vem dividindo com os fãs as dores e delícias da maternidade. Casada com o produtor Leonardo Lessa, a atriz reflete a importância da rede de apoio.

"Já sinto grande contribuição de outras mulheres somente, por exemplo, ao ler relatos sinceros, honestos, e que por consequência humanizem as experiências e que mostram que existem muitas alegrias mas também muitos desafios", afirma ao Purepeople.

"Tudo se torna tudo mais tranquilo quando nos sentimos mais acolhidas, passando por situações que não são anormais e incomuns, quando ouvimos como tudo se resolveu em cada caso, mas sem necessariamente precisar seguir uma cartilha pois muitas experiências têm suas particularidades", destaca.

"Tudo isso já faz nos faz sentir numa rede de apoio, e não sozinhas. Falar sobre sororidade é diminuir possíveis apontamentos e julgamentos, e buscar empatia e acolhimento, algo que, no fim, todo mundo quer", acrescenta.

Camilla Camargo detalha rotina com os filhos

Camilla Camargo não disfarça o corre na criação de Joaquim, de 2 anos, e Júlia, de 11 meses. "Agora com o Joaquim na escolinha e com a Julia um pouquinho maior temos conseguido seguir melhor uma rotina. Quando menores e mais dependentes, a rotina nossa, de mãe, é totalmente baseada nos horários deles e em tentar que eles consigam de fato ter horários", comenta.

"É muito importante ter horário pra comer, brincar, dormir, mas às vezes até regular a hora do sono, por exemplo, é todo um processo, mas o que eu digo pra mães é que é uma fase de adaptação apenas. Conforme eles vão crescendo, a gente vai conseguindo retomar também nossas atividades", afirma.

Camilla Camargo divide cuidados entre os filhos

Camilla Camargo encara a dupla jornada por ter que conciliar o trabalho com os cuidados com as crianças. "De manhã o Joaquim vai pra escola e eu cuido da Júlia e quando ele chega eu me divido entre os dois", explica.

Camilla está com trabalhos na plataforma de streaming e também no SBT. A novela "Carinha de Anjo", que está sendo reprisada no SBT, estreou na Netflix e desde então segue no top 10 das produções mais assistidas no Brasil.

"Agora tenho conseguido um tempo maior para realizar trabalhos, não apenas os publicitários mas também o do meu canal na internet, e claro, dar andamento aos meus projetos como atriz que é meu trabalho principal, a propósito, eu pretendo voltar a atuar ainda esse ano", fala.

"Também retomei algumas coisas do meu dia a dia, como academia. Acho que o maior desafio com certeza é educar, isso é desafiador ainda mais diante de um mundo de informações que hoje as crianças podem ter acesso", observa.

Carreira de Camilla Camargo

Camilla Camargo tem uma carreira extensa, principalmente no teatro onde fez mais de 20 peças e é bastante conhecida no meio. A atriz está na Amazon Prime Video com "Travessia", em que atuou ao lado de Chico Diaz e Caio Castro. No longa, Camilla interpreta Marina, uma jovem com boas condições financeiras que se envolve com drogas influenciada por um traficante por quem se apaixona.

Camilla também está na Netflix com "Intervenção", filme do mesmo roteirista de "Tropa de Elite". Neste último, ela faz uma participação como Luiza Bastos, repórter que está acompanhando o dia a dia das UPPs e acaba lidando com os fatos diários do que acontece na relação delas com a comunidade.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.