Mãe de Bárbara Evans, Monique chora ao falar da perda do bebê da filha: 'Um baque'
Publicado em 16 de setembro de 2021 18:50
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Após Bárbara Evans fazer uma publicação contando que perdeu um dos filhos, alguns famosos publicaram mensagens à modelo. Nas redes sociais, a mãe de Bárbara, Monique Evans demonstrou apoio à filha. Confira:
Monique Evans chora ao falar sobre a perda do filho de Bárbara Evans
Bárbara Evans anunciou que perdeu um dos filhos que estava esperando
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro esperavam gêmeos
Ao dar a notícia, Bárbara Evans disse que está bem pelo outro filho
Bárbara Evans gravou um vídeo falando sobre a perda do filho logo quando saiu da clínica de fertilização
Nas redes sociais, Bárbara Evans ganhou o apoio de algumas celebridades
Monique Evans também falou sobre a perda do neto
Em vídeo chorando, Monique Evans lamentou a perda do filho de Bárbara
Monique Evans também explicou o motivo de preferir não falar sobre o assunto em seu próprio Instagram
Monique explicou que quer se manter bem pelo neto que ainda vai chegar
Veja + após o anúncio

Bárbara Evans anunciou, nesta quinta-feira (16), que perdeu um dos bebês que estava grávida. Após dar a triste notícia, a modelo recebeu o carinho virtual de famosos e anônimos. Monique Evans, mãe de Bárbara, gravou uma série de Stories chorando ao falar sobre o assunto.

Logo após o exame, Bárbara, que estava grávida de gêmeos, gravou vídeos no carro e disse que aquela era a primeira vez que estava chorando por causa da notícia. Apesar das lágrimas, a modelo afirmou estar bem com a notícia. "Me conectei muito com Deus e sei que ele escolheu o que foi melhor para mim nesse momento", disse.

Já na publicação do feed do Instagram, Bárbara, que havia descartado a possibilidade de parto normal, confessou que ficou triste com a notícia, mas que precisa de forças nesse momento. "Meu coração apertou mas tenho certeza que Deus sabe o que faz, então estou em paz!! Vamos erguer a cabeça e ir em frente, afinal tem um baby firme e forte vindo por aí".

Nos comentários, famosos como Thelminha, ex-participante do "BBB 21", Ana Paula Renault, ex-A Fazenda, e Dany Bananinha demostraram apoio à influencer com emojis com as mãos unidas em formato de coração. "Você é uma guerreira, e Deus tem o melhor pra você. Pode ter certeza", escreveu a cantora sertaneja Elaine Cristtina. A apresentadora Renata Kuerten reforçou: Forças aí amiga! Deus te abençoe e abençoe sua família!".

Monique Evans chora ao falar do bebê de Bárbara Evans

Monique Evans, mãe de Bárbara, também escreveu um comentário de apoio à filha. "Deus sabe de tudo!!! Agora é encher o nosso bebê de muito amor". A gravidez da modelo era de risco e já preocupava os familiares.

Nos Stories, do Instagram, Monique surgiu chorando e explicou o motivo por ter optado não falar sobre o assunto em seu próprio perfil.

"Bárbara estava grávida de dois bebês e infelizmente um deles não vingou porque não cresceu como deveria. Agora nós temos um bebê. Eu postei de manhã cedo os Stories super feliz, porque ainda não tinha acontecido a ultrassonografia e as pessoas estão perguntando a ela se eu estou brigada com ela. Simplesmente eu não quero demonstrar que eu estou triste porque tem um bebezinho lindo vindo ai", começou.

"Deus sabe o que faz. Ela está feliz e ela tem que estar feliz. Ela tem que estar alegre. Nós estamos muito felizes com o bebê. Não quero falar de coisa triste porque a felicidade que eu sinto no coração com esse netinho é enorme".

Por fim, Monique explicou que prefere se manter feliz, por causa do neto que está à caminho. "Eu acho que não é justo ter esse momento de tristeza já que tem uma coisa tão maravilhosa acontecendo. Não se preocupem com ela. Foi um choque para todos nós e eu é que levei um baque. Tudo vai ficar bem. É a vontade de Deus".

Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Morte Filhos de famosos Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Amigas! Modelo apontada como mãe de filha de Neymar ganha comentário carinhoso de Rafaella, irmã do jogador: 'Meu bebê'
Amigas! Modelo apontada como mãe de filha de Neymar ganha comentário carinhoso de Rafaella, irmã do jogador: 'Meu bebê'
29 de março de 2024
'Meu filho está...': viúva de Gal Costa revela motivo para filho da cantora estar a investigando por herança e morte da mãe
'Meu filho está...': viúva de Gal Costa revela motivo para filho da cantora estar a investigando por herança e morte da mãe
11 de abril de 2024
Notícias similares
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Patrimônio milionário de Palmirinha gera guerra entre irmãs e caçula sofre acusações das outras herdeiras
Patrimônio milionário de Palmirinha gera guerra entre irmãs e caçula sofre acusações das outras herdeiras
12 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias