'Tá com medo?' Mãe de Davi manda recado DIRETO para Mani Reggo após separação polêmica e gera revolta na web
Publicado em 20 de abril de 2024 22:28
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Elisângela Brito, mãe de Davi, do 'BBB 24', causou polêmica nas redes sociais após mandar um recado para Mani Reggo, até então sua nora, a esperando no aeroporto. Entenda!
Mãe de Davi manda recado para Mani Reggo após anúncio de separação e web não perdoa Neste sábado (20), Mani Reggo publicou um desabafo nas suas redes sociais anunciando indiretamente a separação de Davi Brito Mani Reggo deixou de seguir o ex-BBB no Instagram e removeu a informação que era sua esposa da bio Depois do desabafo, Mani Reggo foi acolhida por famosos, que demonstraram apoio à empresária Mãe de Davi, na espera do campeão do 'BBB 24' no aeroporto de Salvador neste sábado (20), mandou recado para Mani Reggo
Veja + após o anúncio

O acontecimento do sábado (20) é a suposta separação de Davi Brito e Mani Reggo, que, embora não foi confirmada oficialmente por nenhum dos envolvidos, ficou mais que entendida depois de um desabafo da empresária detonando atitudes do ex-BBB 24 depois do reality show.

De volta a Salvador neste sábado, Davi foi recepcionado por uma multidão no aeroporto, enquanto Mani recebia o apoio de famosos nos comentários de sua publicação. Antes da aparição do campeão do 'BBB 24 ', no entanto, Elisângela Brito, mãe do famoso, deu o que falar na web.

Com os rumores da separação de Davi e Mani fervilhando na web, a mãe causou polêmica ao mandar um recado para sua nora em alguns vídeos gravados por fãs. "Eu estou esperando Mani aqui! Tá fugindo da raia? Tá com medo do Calabreso, é?", disparou.

Nos comentários do vídeo, publicado no X (antigo Twitter), muita gente detonou Elisângela: "Essa senhora é patética", disparou uma internauta. "Estou com ranço de toda a família e do Davi tbm! Credo!!! Até comecei a seguir a Mani pra Dar aquele Apoio!!!", opinou outro. "Desnecessária, tal mãe tal filho", criticou uma terceira.

Veja o vídeo:

O desabafo polêmico de Mani Reggo

Neste sábado (20), após muitos questionamentos, Mani Reggo usou suas redes sociais para publicar, enfim, um pronunciamento sobre o futuro do seu relacionamento com Davi, que 'pistolou' após os primeiros noticiários da separação.

"O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas", desabafou Mani em um trecho.

Na sequência, a empresária detonou a conduta de Davi durante sua entrevista no 'Mais Você': "E outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar".

Por fim, Mani optou por cortar laços com Davi, deixando de seguir o motorista de aplicativo nas redes sociais. A empresária também removeu o "esposa de Davi" da sua bio do Instagram.

Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros BBB 24 Redes sociais Entretenimento Separação Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Rumor com Neymar e look 'vulgar' em Cannes: Bruna Biancardi diz que críticas por decisões pessoais são 'tendenciosas' e que '95% vem de mulheres'
Rumor com Neymar e look 'vulgar' em Cannes: Bruna Biancardi diz que críticas por decisões pessoais são 'tendenciosas' e que '95% vem de mulheres'
17 de maio de 2024
Quem é a esposa de Erick Jacquin, do 'MasterChef Brasil'? Conheça a história de amor do chef com Rosângela Jacquin
Quem é a esposa de Erick Jacquin, do 'MasterChef Brasil'? Conheça a história de amor do chef com Rosângela Jacquin
17 de maio de 2024
Últimas Notícias