Viih Tube é aprovada pela mãe de Eliézer e ex-BBB faz revelação sobre encontro. Veja!
Publicado em 17 de julho de 2022 01:15
Por Laís Fernandes
Influenciadora ficou emocionada com o carinho da mãe de Eliezer, Ana Beatriz, e fez uma promessa: 'Voltando de viagem, já pego o táxi e vou pra VR [Volta Redonda, cidade de Eliezer]'
Viih Tube é aprovada pela mãe de Eliézer e ex-BBB faz revelação sobre encontro. Veja! Mãe de Eliezer dá sua opinião sobre Viih Tube e ex-BBB responde, em 16 de julho de 2022 Viih Tube e Eliezer estão vivendo um romance Mãe de Eliezer diz que Viih Tube é 'educadinha' e que deseja conhecer a influenciadora Viih Tube afirmou que, assim que chegar de viagem, vai à Volta Redonda conhecer a mãe de Eliezer
Veja + após o anúncio

O relacionamento de Viih Tube e Eliézer está cada vez mais sério. Mesmo os internautas criticando a relação - o que deixou a ex-BBB bastante irritada -, o casal segue junto e, agora, com aprovação da mãe do design. Ao responder perguntas dos seguidores no Instagram, a mãe do famoso revelou o que acha da influenciadora. "Fofinha, uma gracinha! Educadinha! Ainda não tive a oportunidade de conhecer ela, estou doida para conhecê-la. Ela é muito boazinha, engraçadinha, muito fofa", disse a mãe de Eliezer.

No entanto, ele contou que as duas já conversaram. "Se falaram por chamada de vídeo", entregou.Viih Tube compartilhou a fala de Ana Beatriz e respondeu: "Ahh, doida pra te conhecer pessoalmente logo também. Voltando de viagem, já pego o táxi e vou pra VR [Volta Redonda, cidade de Eliezer]".

Viih Tube e Eliézer acabaram de voltar de viagem juntos. Os dois curtiram dias em Fernando de Noronha e depois viajaram para Campos do Jordão ao lado de amigos, entre eles Rodrigo Mussi - que está morando da casa da influenciadora após sofrer acidente de carro.

Eliézer se irrita com haters e dispara: 'Ninguém te perguntou'

Após surgirem juntos em uma foto ousada, na qual Eli aparece apertando o bumbum da influenciadora, vários internautas começaram a criticar a relação. Segundo vários usuários do Twitter, o famoso não parece estar curtindo a relação tanto quanto Viih e teceram comentários sobre a relação dos dois. O ex-BBB ficou bastante chateado e não poupou nas respostas.

"Pra mim, muito chocante que a Viih Tube tá namorando o Eliézer. Não vou acostumar com a ideia nunca", escreveu uma internauta. Após ser citado na mensagem, o ex-BBB rebateu: "Quem te perguntou?". Ele respondeu vários tuítes nos quais foi citado sobre este assunto. "Acho a Viih Tube muito corajosa porque só de olhar pra cara do Eliézer me dá nojo", escreveu outra, sendo rebatida pelo design: "Já olhou pra sua?". Os dois confirmaram o relacionamento, mas optaram por não rotular. No entanto, um comentário do influenciador em uma foto da loira levantou suspeitas de namoro.

Outro usuário do Twitter citou Lipe Ribeiro, ex-affair da influenciadora, que a expôs após o fim da relação. "Viih tá apaixonada, o Eliézer pra mim tá agindo igual o Lipe, só diz que tá curtindo, que não é sério e acho que daqui a pouco vai dizer que ela se confundiu", escreveu. Mais uma vez, Eli questionou: "Quem te perguntou?". Ainda teve quem declarasse que acredita que a relação dos dois não é natural. "Vocês assistiram "Ligação Perigosa"? Onde o casal de influencers são só casal por contrato? Gente, isso é mais normal do que imagina e Viih Tube, Eliezer, entre outros, não me enganam, de jeito nenhum!". Desta vez, o ex-BBB reagiu: "Simm! Inclusive uma das cláusulas dele é 'sexo de 3 a 5 vezes por dia' coisa que você não deve saber o que é".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Harmonização facial de Deniziane: ex-BBB muda rosto após eliminação, do BBB 24; veja fotos!
Harmonização facial de Deniziane: ex-BBB muda rosto após eliminação, do BBB 24; veja fotos!
5 de março de 2024
Thiaguinho faz festa de aniversário recheada de ex-BBB's polêmicos e presença da ex, Fernanda Souza, gera polêmica: 'Inconveniente'
Thiaguinho faz festa de aniversário recheada de ex-BBB's polêmicos e presença da ex, Fernanda Souza, gera polêmica: 'Inconveniente'
11 de março de 2024
Notícias similares
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
16 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias