Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Karina Bacchi planeja filhos com o namorado: 'Dar irmãozinho para o Enrico'

Compartilhe no Facebook
Enrico veio ao mundo através de uma fertilização in vitro por meio de um doador e a artista garante que não sofreu com nenhum tipo de julgamento ou preconceito por ter escolhido a produção independente: 'Pelo contrário: achei que eu ia sofrer com isso e já estava preparada para isso, mas não tive. Foi uma alegria imensa quando eu divulguei, todas as mulheres me apoiaram. Fiquei muito emocionada na época!'

Mãe de Enrico, de 8 meses, e namorada de Amaury Nunes, Karina Bacchi quer aumentar a família e ter filhos com o parceiro. "Nós queremos dar um irmãozinho para o Enrico depois de oficializar a união. Só não posso esperar muito porque a idade avança junto", disse ela, acrescentando sobre os planos: "Não quero que seja de forma independente". À revista "Marie Claire", a loira ainda relatou como é a relação do herdeiro com o ex-jogador de futebol. "É uma relação de pai e filho, porque moramos juntos. O Amaury é muito presente, carinhoso e ama crianças, ajuda em tudo! E nosso relacionamento foi meio que simultâneo com o nascimento do Enrico. O mêsversário do Enrico é nosso mêsversário de namoro", contou.

Karina Bacchi valia corpo aos 41 anos: 'Tonicidade não é a mesma'

Dona de um corpo sarado aos 41 anos, Karina sentiu as mudanças conforme a gravidez. "A tonicidade não é a mesma, a pele da barriga foi mais difícil de voltar. Agora que eu estou sentido mais firme. São novas sensações que eu estou tendo", explicou. Com planos de retomar a rotina de vida fitness, agora ela treina cerca de três vezes por semana, por aproximadamente uma hora e meia. "Não é porque agora eu virei mãe que eu vou me largar, desencanar. Para o meu trabalho isso é importante e para a minha autoestima faz bem. Eu quero voltar até o pique de antes até para eu poder dar conta dele, brincar, agachar, levantar... Cada vez ele vai ficar mais pesado e eu não sou uma mãe que deixa com babá 24 horas", afirmou.

Nas redes sociais, Enrico é um verdadeiro sucesso com quase 1 milhão de seguidores no Instagram, onde aparece fazendo aulas de natação, momentos de diversão na praia e compartilha o crescimento do menino. "Todas as pessoas que seguem amam ele! Elas estão retribuindo com amor e mensagens positivas para a gente, falando que ele faz bem pra elas, que ver o sorriso dele deixa o dia delas mais bonito. Não vejo nada de negativo nisso. Não ia esconder ele porque tenho orgulho da minha história. Não tenho vergonha. Um dia, ele vai gostar de saber que é tão querido. Eu guardo muitas mensagens para o álbum dele, desde quando ele nasceu. Eu quero que ele acompanhe tudo isso", comemorou.


(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.