Maria Bethânia e Gilda Midani acabaram o casamento discreto. A figurinista da cantora é mãe do ator João Vicente de Castro, no ar atualmente como o Renato da novela "Vale Tudo", e estava casada com a ícone da MPB havia oito anos.
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta segunda-feira (25), após a separação Bethânia (de 79 anos) e Gilda (de 65) mantêm a parceria profissional e não devem se pronunciar a respeito do fim do casamento.
Não custa lembrar que a figurinista e também fotógrafa é quem assina as roupas com as quais a cantora se apresenta na atual turnê, que celebra suas seis décadas de carreira. O namoro iniciado em 2017 só ganharia repercussão em 2022 durante festa em família em Santo Amaro, na Bahia, cidade natal da intérprete de "Fera Ferida" e homenageada no carnaval do Rio pela Mangueira em 2016.
A separação de Bethânia e Gilda é mais uma a atingir o meio artístico em 2025. Outro fim de casamento que surpreendeu os fãs foi o de Virginia Fonseca e Zé Felipe. A influencer e o cantor estavam juntos há cinco anos e tiveram três filhos juntos.
Dias atrás, circulou rumor de que Virginia teria tido uma crise de choro ao descobrir viagem do ex-marido para se encontrar com Ana Castela. Pouco antes, a apresentadora do SBT havia feito um post enigmático a respeito de possível reconciliação com o pai de seus filhos.
E por falar na emissora paulista, Lucas Guimarães também se separou. No caso, de Carlinhos Maia. E após o fim da relação, o apresentador se disse "destruído emocionalmente".