Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maisa Silva tem regra para namorado dormir em casa: 'No quarto de hóspede'

Contratada do SBT, a atriz participou do 'Conversa com Bial', da TV Globo, nesta quinta-feira (6). No papo com Pedro Bial, a apresentadora de 16 anos contou que os pais impõem regras para uso de celular e até mesmo para o namorado, Nicholas Arashiro. Gislaine Silva, mãe da famosa, contou que o adolescente não pode dormir no mesmo quarto da filha: 'No quarto de hóspedes'

Estrela do SBT desde a infância, Maisa Silva participou do "Conversa com Bial", da TV Globo, nesta quinta-feira (6). Hoje com 16 anos, a atriz iniciou a carreira aos 5 e contou que segue os limites impostos pelo pai. Na plateia, Gislaine Silva, mãe da apresentadora, contou que tem regras até para o namorado da filha, Nicholas Arashiro: "Para dormir fora de casa, tem que negociar. Depende de onde e com quem. Assim como a maioria das mães. O namorado dorme lá em casa, mas no quarto de hóspedes".

Atriz negociou para dormir com celular no quarto: 'Não podia'

Maisa está sempre conectada nas redes sociais e sempre compartilha a rotina com os seguidores. Mas nem sempre foi assim. A apresentadora contou que negociou com a mãe por 4 anos para dormir com o celular no quarto: "Meus amigos ficavam no celular até de madrugada conversando . Quando eu acordava tinha um monte de mensagem que eu não conseguia acompanhar porque não podia ficar com o celular. Mas foi bom porque os meus amigos acordavam com sono, chegavam na escola parecendo um zumbi, e eu com a pele ótima, sem olheiras".

Apresentadora fala sobre nudes: 'Jamais mandaria'

No programa, a jornalista Brenda Fucuta disse que há uma crescente troca de nudes entre adolescentes e a nova embaixadora da Puma no Brasil concordou que é uma prática entre as pessoas da sua idade: "É muito comum. É uma coisa que parte de mim, sabe, eu jamais mandaria um nude. Eu tenho uma exposição muito grande, então imagina se vazar alguma coisa minha? A desgraça que não ia ser pra minha vida. Mas é uma coisa muito comum. Eu sei de vários amigos meus, de conhecidos, que chegaram a mudar de escola, de cidade e de sobrenome [após vazamento de fotos íntimas]". A influencer contou como ajudaria uma amiga caso o nude dela fosse exposto: "Tentaria colocá-la pra cima e, principalmente, falar pra procurar ajuda com terapeuta, psicólogo, porque isso é algo que vai deixar sequela na vida da pessoa".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.