Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Mãe de Nego do Borel pede orações e critica 'juízes da internet' após cantor desaparecer

Mãe de Nego do Borel foi ao Instagram pedir orações pelo cantor, desaparecido há 24h. Roseli Viana relatou seu desespero após ter aberto boletim de ocorrência na polícia relatando que o cantor sumiu após ter sido encontrado por ela chorando na manhã de segunda-feira (04)

Nego do Borel está desaparecido. A mãe do cantor tem se mostrado preocupada após tê-lo encontrado chorando na manhã desta segunda-feira (04) e, logo em seguida, seus amigos não conseguirem contatá-lo. Após registrar o desaparecimento do filho na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, pediu orações pelo filho em seus stories do Instagram.

"Os juízes da internet estão matando as pessoas", afirmou ela. "Depois, quando acontece o pior, querem ficar fazendo mil postagens falando da pessoal para ganhar biscoito, igual aconteceu com o Kevin", completou. Em seguida, já na manhã desta terça-feira (05), Roseli pediu orações pelo filho.

"Gente, daqui a pouco vai dar 24h e ele não apareceu. O telefone está dando desligado. Peço a ajuda de vocês para orarem por ele, independente da crença de cada um de vocês, por favor", escreveu.

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, reclama de 'juízes da internet'
Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, reclama de 'juízes da internet'
Mãe de Nego do Borel pede orações em meio ao desaparecimento do cantor
Mãe de Nego do Borel pede orações em meio ao desaparecimento do cantor

Último post de Nego do Borel declarava felicidade: 'Nem sei o que estou sentindo'

Nego do Borel vinha preocupando fãs e chegou a citar sobre 'tirar a vida' em depoimento, após receber diversos ataques de ódio na web por ter sido expulso de "A Fazenda 13", após polêmica com Dayane Mello. O jovem chegou a ser consolado por amigos e falou diversas vezes que recebia a torcida de alguns.

No entanto, em mesma ou maior medida, o cantor recebia ataques e comentários maldosos. Na reta final do setembro amarelo, mês da prevenção ao suicídio, Nego do Borel vinha tranquilizando fãs, com postagens otimistas nos últimos dias, intercaladas com sua torcida declarada à Dayane.

Na última, antes de desaparecer e cortar contato com a família e amigos, Nego do Borel dizia-se feliz. "Me bateu uma felicidade agora, nem eu sei o que estou sentindo, boa noite meu Brasil!!", escreveu na legenda de uma foto sorrindo.

Nego do Borel ligou para amigos em tom de despedida

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do "O Dia", Nego do Borel havia ligado para os amigos em tom de despedida, antes de desaparecer na última tarde. Ainda de acordo com a coluna, o cantor foi visto na mesma tarde em Itacuruçá, Mangaratiba.

Nego do Borel estava na lancha que compartilha com amigos, acompanhado apenas do marinheiro e visivelmente abalado. Anteriormente, no último final de semana, o cantor havia brincado em seu Instagram sobre ir morar com os peixes. "Sem polêmicas, por favor, agora eu vou ficar tranquilo, vou morar aqui no mar com os peixes pronto!", escreveu ele.

Centro de valorização da vida disponibiliza à saúde mental

Se você ou alguém que conheça está apresentando pensamentos suicidas, procure o CVV. O Centro de Valorização da Vida funciona 24 horas por dia, incluindo feriados, pelo telefone 188, on-line, via e-mail ou chat e ainda pessoalmente. Em todo o Brasil, são mais de 120 postos. Você não está sozinho!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.