Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Nego do Borel chora e cogita 'tirar a vida' após expulsão de 'A Fazenda 13': 'Depressivo'

Expulso de 'A Fazenda 13' sob suspeita de abusar sexualmente de Dayane Mello, Nego do Borel publicou um vídeo em sua rede social neste domingo (26). Em tom de desabafo, o funkeiro garantiu que não viu maldade em seu relacionamento com a modelo e chegou a cogitar suicídio. Veja

Nego do Borel foi expulso de "A Fazenda 13" no último sábado após ter trocado carícias com Dayane Mello, visivelmente embriagada. O artista, que chegou a garantir que estava feliz ao ser filmado, já em casa, ao lado da mãe, apareceu em sua rede social neste domingo (26) para lamentar o ocorrido no reality show.

"Até agora eu tô tentando assimilar tudo o que aconteceu, o que houve. As coisas daqui de fora também pesaram e me atrapalharam dentro da casa. Tô fora, tô com a minha família, mas tô triste. Não sei mais o que eu falo, o que eu faço. A minha palavra não tem importância, o que eu falo as pessoas não escutam", desabafou o funkeiro, que vai ser intimado a depor pela Polícia Civil de São Paulo.

'Quando Dayane fala para mim 'não', a gente não transa', afirma Nego do Borel

Nego falou sobre sua relação com Dayane dentro do confinamento em "A Fazenda 13" e garantiu que não houve abuso sexual. "Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática. Gostamos um do outro, aconteceu o que aconteceu e até agora não entendi por que estou aqui na minha casa. Mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava, desde já eu quero pedir perdão a minha mãe, minha avó e minhas tias, que são mulheres, e depois pedir desculpa a todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Porque eu não vi maldade na hora", afirmou.

E frisou: "Vocês podem ver na filmagem que quando ela fala pra mim 'não', eu vou dormir. A gente não faz mais nada, a gente não transa, simplesmente eu vou dormir".

Nego do Borel fala em suicídio: 'Meu coração está despedaçado'

O cantor, que já foi acusado por Duda Reis e outras ex-namoradas de agressão e abuso sexual, garantiu que é inocente e pontuou que, até agora, a Polícia não tem nenhuma prova contra ele.

"A polícia apurou e viu que não aconteceu de fato. E, mesmo assim, eu tô sendo atacado, mano. E isso desencadeou uma situação que aconteceu dentro do reality. Eu dormi do lado de uma pessoa que sim, estava alcoolizada. Eu estava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. E vocês podem ver que depois da noite que a gente dormiu junto, na piscina ela fala que quer dormir comigo de novo. E a gente fica abraçado", garantiu.

E lamentou: "Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando, eu to falando do fundo do meu coração. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu to tomando porrada de todo mundo: amigos que me abandonaram, que não querem me escutar, mulheres que não se aproximam de mim. Eu não sou um santo, eu tenho meus problemas, mas eu tô cuidando disso. Mas se eu fosse um bandido, tudo o que eu fui acusado, era pra eu estar preso. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Eu não sei mais o que fazer, meu coração tá despedaçado".

Nego do Borel cita ameaças nas redes sociais contra ele, a mãe e a avó: 'Não sou estuprador'

Nego revelou que, além dele, sua mãe e avó também estão sofrendo ameaças na web. "Esse é o racismo na cara da sociedade. É porque eu sou preto? Porque sou funkeiro? Porque vim da favela? Isso é muita covardia o que estão fazendo comigo. Vocês vão acabar tirando a minha vida. Eu tô depressivo, eu tô magoado, eu tô mal. Eu não fiz por maldade, eu não sou o monstro que as pessoas estão falando. Eu não sou estuprador", afirmou.

No final do vídeo gravado por Nego, o cantor postou um trecho do depoimento que Dayane Mello deu para o psicólogo do programa onde afirmou que seu envolvimento com o cantor foi natural. Além do trecho publicado pelo artista, no entanto, em outros momentos a modelo assume que não lembra de algumas partes que aconteceram enquanto eles estavam deitados na cama.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.